Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_CAJ

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. @Junior dos Reis Pereira Primeiramente parabéns pela aquisição. Nunca vi uma situação dessa, mas esse tópico acho que te ajuda: um cara lá cita o Driver Cleaner, recomendo você da uma olhada nesse programa.
  2. O problema pode estar em você mesmo, mas tem também os MS(milissegundos) do monitor que pode influenciar nisso, você pode pesquisar por Monitores de no máximo 5 MS que já está bom.
  3. Eu tenho um LG G2 Mini, ele anda com um problema, que quando eu ligo aparece umas listras coloridas e depois a tela fica preta, algumas vezes eu deixo ele parado e quando volto (depois de algumas horas) ele está dando imagem na tela mas aparece uma imagem com uma qualidade inferior a original(com menos pixels), mas depois de um tempo ele volta a ficar como falei no início. Já abri ele e verifiquei o Cabo Flat, desconectei e conectei de novo continuou a mesma coisa, também quando está com a tela preta a parte inferior do celular esquenta muito já verifiquei e não encontrei nada de curto circuito ou outra coisa, mas o aquecimento na parte inferior só acontece algumas vezes.
  4. Duvidas: 1- pegue a 3° configuração você vai ter um render excelente. 2- Pra eu te recomendar queria saber quais tipos de jogos você joga. 3-water cooler não conheço muito mas a Cooler Master e a Corsair são ótimas marcas de Water Cooler. 4- Não precisa mudar nada.
  5. ela é uma placa ainda boa mas atualmente compensa pegar uma GTX 960 ou 1060 pois são mais econômicas e tem mais suporte a jogos atuais.
  6. se você quiser uma GTX 1060 tem um PC da pichau que passa 78 reais do seu orçamento máximo e tem o mesmo processador que você quer: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w se for pagar a vista saí mais barato.
  7. @Pocker Hm entendo jaja vou dar uma olhada em um pra você.
  8. @Pocker Ata, ficaria top pena que não atende seus quesitos.
  9. @Pockerhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82768&origem=52&gclid=CN3Cpa_svdECFQFEhgod6OgG5w esse aqui é topzera.
  10. Primeiramente, essas RX 460 2GB x 4GB não vão ter uma diferença muito grande nos jogos( 1-5 FPS de diferença, melhor pegar o mais barato, que no caso é a de 4GB), não compensa pegar a 1050 ela tem uma diferença miníma nos jogos comparada a RX 460 4GB.
  11. @Larissa.arquitet Tem a Chipart, Pichau(melhores preços) e Rocketz.
  12. @Zufil mas é preciso ter um processador bom para upgrades futuros na placa de vídeo.
  13. @Siull então vai na do i3 porque o i5 é acima disso, e nesse preço é meio difícil encontrar uma configuração em conta, melhor ir de i3 mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...