Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Gonçalves Souza

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Gonçalves Souza postou

  1. Qual a marca do notebook, o seu notebook é preciso segura Fn para poder usar as funções secundárias?
  2. Computador muito bom com custo x benefício, pode comprar sem medo de ter problemas com ele.
  3. Eu acho melhor a segunda configuração, seria um ótimo investimento colocar um ssd também, nem que seja um de 120GB.
  4. Eu comprei a deepcool Z3 no site da kabum, acho q ela está com um ótimo custo x benefício. Acredito que ela será mais que suficiente para você.
  5. faz isso que o colega falou e se possível, uma limpeza geral do gabinete.
  6. você está fazendo tarefas que não costumava fazer? Quais as configs do seu PC?
  7. Tenta remover a placa de vídeo, e limpa os contatos dela, depois verifica se deu certo, caso não, tente reinstalar o drive da placa de vídeo.
  8. Você baixou o driver correto ( por exemplo baixar o drive de uma 950 para uma 980), para a versão correta do seu windows(7 , 8 , 10 ) e a versão do seu windows certo ( 32 ou 64 bits).
  9. Te recomendar algum eu não sei, porém Dell e Samsung não são bons para som.
  10. Compensa totalmente atualização para win 10, além do fato que nosso amigo @O Monge disse : segurança.
  11. Qual win você está tentando instalar? Pode ser o win que não está com os arquivos certos no pendrive.
  12. Se for p escolher entre as duas pegue a 980, mas como a galera disse aí p cima é muito melhor pegar uma placa da atualidade.
  13. Não é recomendado usar uma fonte sem o selo 80 plus, porém se for usar somente p jogos deve rodar sem nenhum problema.
  14. Compra a da Pichau, as duas são de qualidades equivalentes, e caso a sua placa-mãe tenha mais algum slot de memória, você deixa a sua que está funcionando e mais as duas q você vai comprar, ficando com 24GB de memória.
  15. Acho de boa, porque quando saiu o win 10 praticamente quase todo mundo atualizou os seus notbooks ou computadores e na época não tinha nenhuma dessas listas, o que eu te recomendo é que você veja se o seu hardware vai aguentar, pois não adianta querer instalar win 10 e nem outro win mais pesado em uma máquina fraca.
  16. Acredito que se pegar a sua fita de led e a fita de led do gabinete e fizer ligação direta pode dar certo, você consegue desconectar a fita do gabinete ? caso sim, faça uma ponte entre elas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...