Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Larissa Veras

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realizei todo o processo, sem HD ou leitor de CD conectados, somente uma memória, a placa de vídeo e processador, não gerou imagem nem bipou. Realizei o processo de ligar sem as memórias pra ver se bipava e nada também. Se não bipa sem memória, significa que a placa-mãe foi pro saco?
  2. Possuo um pc 775, processador q8300, memória Markvision 4gb, placa-mãe p5p43td, dois HDs, fonte corsair CX430w, leitor de CD, speaker e placa de vídeo gtx 9500. Ontem esqueci o computador ligado e desliguei diretamente no switch da fonte corsair, hoje de manhã quando fui ligar, o computador liga, o cooler gira, o Hd faz barulho de estar funcionando, placa-mãe com Led acesso, mas não bipa como se fosse iniciar e também não dá imagem. mouse e teclado também sem sinal. O que posso fazer? Já troquei a bateria interna e limpei a placa de vídeo. A placa-mãe não tem on-board. A LUZ DO SYSTEM NO GABINETE NAO ESTÁ MAIS ACENDENDO Será o processador? Se eu apertar o reset do gabinete não acontece nada.
  3. Chegou a mobo nova! Descobri o problema da mobo antiga na hora de remover: tinham 2 trilhas soltas Instalada a mobo nova, infelizmente ainda não consigo imagem :/ já resetada a bios por bateria e clear cmos e pinos de gabinete etc configurados corretamrnte adicionado 1 minuto depois Mobo nova: P5P43TD Sera que é necessário HD ou leitor de CD estarem conectados primariamente? esperava ao menos poder acessar a bios.
  4. Então, eu testei a placa-mãe sem as memórias RAM para ver se bipava.... BIPOU! 3 bips! Então testei com outra memória, desta vez DDR2 (minha placa-mãe possui entrada para ddr2 e ddr3). Fiz o clean dmos e o reset com bateria. porém continuou bipando 3 vezes mesmo com esta memória! testei a ddr2 na outra entrada. Desta vez nem deu sinal de vida na placa-mãe! Tá muito estranho isso, todo caso encomendei uma placa-mãe nova para fazer testes!
  5. Então gente, comprei uma fonte usada da corsair (cx430) mas que funciona perfeitamente em todos os testes (aliás mt silenciosa, adorei). Infelizmente o computador ainda não passa sinal para o monitor. Também não bipa, mas o cooler gira e a placa-mãe acende. Então, como posso medir as tensões da mobo ? Eu possuo multímetro, só não sei como e onde usar na mobo.
  6. Oi, então, já fiz o reset tanto pelo jumper quanto pela bateria, inclusive até substitui a bateria por uma nova pra testar. Bem, testei com um hd de 120g, também com badblock e sem hd algum. Se o pc está semuito hd, que eu saiba, ele pelo menos deveria mostrar a bios
  7. Sim, vou pegar logo uma cosair no fim do mês... Mas tem alguma forma de eu saber se a placa-mãe que estragou com isso tudo? Também vejo muita gente vendendo esta placa justamente por este problema...
  8. Olá, boa tarde. Estou com um computador que de uns 7 meses pra cá teve falhas as vezes não dando imagem. Resolvi encostar ele e agora quero resolver o problema. Configurações: Placa asus p5g41c-m XL Processador core 2 quad q8400 Fonte wise 500 (uma *****) 6gb de RAM (1 pente de 2gb e um pente de 4gb) Placa de vídeo offboard GT 9500 HD com badblock 250gb Seagate Então, os problemas começaram com o HD, que teve falhas em badblocks e perdi todo seu conteúdo. Depois de reinstalar o SO, também começaram a dar problemas de falta de imagem na tela. Então comecei os diagnósticos: Limpei todas as memórias e placa de Vídeo, testei sem placa de vídeo e alternando as memórias; Testei com outro processador, pentium D; Troquei a pasta termica (apesar de não estar ruim); Testei o computador com o mínimo de conexões e nada (somente placa-mãe, ram e DVD e CD pois não consegui tirar esses dois); Em todos os casos placa-mãe acende, o cooler gira, a entrada de DVD faz barulho que está girando mas não dá imagem, e periféricos como teclado não acendem Led.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...