Olá pessoal, preciso muito de ajuda, já revirei o google, vi vários artigos relacionados, porém, nenhum que resolvesse minha questão.
Bom, no meu trabalho preciso emitir O.S. (planilha do excel). Nossas O.S são duas vias, uma fica com o cliente e a outra volta para a empresa assinada pelo cliente.
As duas vias são metade de uma folha A4 cada, então, pra cada O.S usamos uma folha A4.
Na hora do preenchimento, por não termos intimidade com excel (empresa pequena), temos que preencher a parte de cima e depois copiar e colar embaixo.
Até conseguimos um método que preenche a outra via (a parte de baixo) automaticamente, porém, os campos não utilizados não ficam em branco, ficam com uma data nos campos de data e um valor nos campos de valores.
Gostaria de saber se alguém entendeu o que quero expressar e se alguem consegue me instruir. (Não temos experiência alguma com Excel).
Anexei o modelo da minha O.S.
Desde já agradeço.
O.S Disk Tudo Empresas.xlsx