Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendonada

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Sexo
    Feminino
  1. Valeu galera pelo feedback, e outra coisa tem muita diferença do Ryzen 3 1200 para o Ryzen 5 1400? E quanto a memória RAM e melhor dois pentes de 4gb ou 1 de 8gb ?
  2. Olá, gostaria de saber se uma configuração com: Processador Ryzen 5 1400 Placa de vídeo rx570 Memória de 8gb ( 4 gb cada pente) HD de 1tb Fonte thermaltake 430w placa-mãe a320m-vh São uma boa escolha para um PC de 1300-1400 reais ? Da pra rodar bastante coisa ?
  3. Ok, então por esse valor e o melhor kit q consigo pelo visto Obrigado
  4. @Sadzinho realmente a rx570 parece a melhor escolha, porém eu iria ter que trocar a fonte ? e o processador e realmente melhor comprar esse novo com cooler que ja n preciso comprar um cooler pra colocar
  5. Bom pessoal eu vi umas peças pra montar um computador para min e depois de muita pesquisa cheguei a essas peças e queria saber se pelo valor está bom.? Será que vai ter um desempenho legal pra min jogar um lolzinho kkkk Será que essa configuração tá boa pra esse valor ? Posso comprar uma configuração melhor por esse valor ? Esse valor já tá mais que no meu limite que eu posso gastar. Peças placa-mãe 208 reais https://m.pt.aliexpress.com/item/32995318472.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.32995318472& Memória 139reais (8 gb) https://m.pt.aliexpress.com/item/32919156363.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.32919156363& Placa de vídeo 355+ 18 de frete https://m.pt.aliexpress.com/item/32863137382.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.32863137382& Processador 175 reais +15 de frete https://m.pt.aliexpress.com/item/33007533935.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.33007533935& Cooler 55 reais https://m.pt.aliexpress.com/item/32986287041.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.32986287041& Gabinete 100 reais Fonte 192 reais https://www.pichau.com.br/fonte-thermaltake-smart-430w-80plus-white-spd-0430p?gclid=EAIaIQobChMIgqq1w6rE5QIVSICRCh1ySw7zEAQYASABEgJUPPD_BwE HD https://www.carrefour.com.br/HD-Interno-PC-Seagate-ST3500312CS-5900RPM-500GB/p/MP19975528?utm_source=google_pla_3p&utm_medium=sem&gclid=EAIaIQobChMI55vD3qrE5QIVlYSRCh04dARSEAQYBSABEgKHfvD_BwE
  6. Bom pessoal vou comprar as peças pra montar um PC sem muito custo. Ótimas aquisições?
  7. Vou comprar uma placa-mãe h110 gigabyte e um processador i3 skylake... E melhor comprar duas memórias de 4gb ou simplesmente uma única de 8gb?
  8. Bom galera vou montar meu PC e queria saber a melhor memória Compro uma Corsair 24000hz Ou compro uma hyperx 24000hz Creio que essas 24000hz sejam melhores que as 21333hz. Dndndjjdjdj Obg desde já
  9. Valeu galera fico agradecido
  10. Bom galerinha eu comprei as peças do meu PC novo e quero montar ele eu mesmo. Nunca montei um PC do zero só ficava desmontando meu PC velho e eu queria saber formas de descarregar a estática do corpo para n queimar meu processador na hora da instalação. Tipo se devo ficar descalço mesmo ou com bota,colocar pra montar em cima da minha mesa de computador que tem espaço e colocar a placa-mãe em cima do plástico que ela vem revestida.na hora da montagem. valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...