Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geeknew

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Já setou os jogos no ultra? Se estiver no ultra e a GPU a 90/100 % não é para acontecer o que descreveu. Esse CPU não gera tanto assim gargalo na GTX 1060 6GB.
  2. Tem algum pendrive com ubuntu para rodar o lIve dele?Para ver se acontece também. De repente o Windows precisa de limpada geral.
  3. Pode ser algum processo suspeito. Tenta identificar pelo gerenciador de tarefas/processos. Veja se algum esta consumindo muita leitura em disco ou utilizando o processador.
  4. Uma coisa que não fazem nos teste é se é ruidoso ou não. Se as entradas de ar forem mais estreitas tende a ficar mais ruidosas as ventoinhas, é isso? Se essas ventoinhas frontais jogam o ar para frente ficam mais silenciosas? Não lembro onde que eu vi um gabinete bacanão com três ventoinhas na frente RGB mas que jogavam ar para frente e não puxando. Seria interessante abordar esses aspectos em outras analises.
  5. Bacana pelo preço. Sera que aquelas entradas laterais coloridas saem para poder pintar?Rststs Valeu pela indicação.
  6. Vai rodar muita coisa ainda por um bom tempo. O meu da assinatura sem o K rodei até o Batman: Arkham Knight 1080p. Imagina com essa GTX 1060.Essa 1060 esta de bom tamanho, segura até um 2k se brincar.
  7. Não é mito, as Placas Ati/AMD sempre tiveram imagens mais nítidas e cores mais definidas. Noto isso desde de uma ATI RAGE que eu tinha a muito tempo atrás.Tinha imagens mais bonitas que algumas Geforce 256, Voodoo 2 e 3 que eu tive. Fora outras que eu tive. FX 5600, Radeon 8500/9500. Aposentei minha Radeon HD 7950 e coloquei uma no GTX 1050 Ti, logo de cara deu diferença, as cores são mais opacas, esfumaçadas sei lá. Tem um brilho excessivo.Estou quase voltando pra ela kkkk. Tenho também uma Nitro RX 460 que esta em outro micro, a diferença é perceptível. Monitor Flatron E2241 LG HDMI. adicionado 23 minutos depois Bom comparativo. A enquete não tem nenhuma opção para ATI.
  8. Amigo, esta placa é slot AGP 4x e socket 462.Muito antigas. adicionado 5 minutos depois A unica coisa que achei foi um vídeo bem distante. Eu Espetei uma RX 460 4G não asrock H61 e reconheceu de boa.Tenho uma GTX 1050 Ti Galax exoc que ainda nem tirei da caixa por falta de tempo. O cara rodando uma GTX 1060 nesta sua placa eu acho que deve funcionar de boa. Comprei na Cissa Magazine.R$666,99 .
  9. Aqui com a RX460 Windows 10 rodou perfeito no micro 1, nenhuma legzinha, nada. Vai entender.
  10. Não sei se ajuda mas tem esta pagina de downloads da Xinuos. http://www.xinuos.com/product-support/selfhelp/downloads
  11. Estas plataformas Intel tem disso mesmo, os pinos são muitos frágeis e entortam por qualquer coisinha mesmo tendo o maior cuidado. Já peguei um monte de placas assim, muitas entortam na hora de tirar o processador, principalmente se tirar ele meio de lado. A minha própria placa-mãe mãe eu tendo experiência entortou um do nada. Com paciência da para desentortar. Ainda bem que achou a causa. adicionado 5 minutos depois Por falar nisso, instalei o Ubuntu Gnome 16.04 LTS (Muito bom) e o driver AMDGPU PRÓ para testar. Decepção total , instalei o spec ops the line pela steam e ficou até jogável com o Vsync desligado com uma média de 45 FPS. Dava um Alt+Tab congelava o jogo , tinha que dar um Alt+F2 e reiniciar o X . Tanta distro boa para usar e AMD nada.
  12. Segui a sua dica e regulei manual. Ficou silenciosa igual esta antes mas agora jogando ROTR a temperatura não passou dos 60.Vou até fazer outras regulagens. Sempre tive placas da Sapphire e sempre acabei me dando bem com elas.Esta RX460 NITRO eu achei muito boa, a qualidade geral dela é boa, o PCB esta muito bem cuidado. As ventoinhas dela só ligam em jogo mesmo e deixei assim.Silêncio total. adicionado 6 minutos depois Vou baixar o Mint 18.1 Serena beta para testar aqui. Só para matar a vontade mesmo,. A RX 460 4GB é uma boa placa, acabei comprando ela porque não achei uma GTX 1050Ti por menos de 640,00. Acho que paguei 564,00 com frete ao algo assim no fim de ano. Para quem usa Linux Nvidia sem duvida.
  13. Nem sei se é TFT, mas IPS não é.Mas depois de todos testes que fiz esta tudo perfeito. Estava jogando ROTR agora a pouco sem surpersas. Eu cheguei a instalar os driver da AMD desses AMDGPU PRÓ no Mint 18,UBUNTU 16.10 mate e outros ,Horrível. E para as ventoinhas ficarem quietas na RX 460 tenho que instalar algum Kernel 4.8.Ai ficam quietinhas. Instalei os AMD relive com uma R7 360 que tenho aqui no Ubuntu 14.04 e Mint 17.3 Rosa.Ficou outra porcaria, Wine nem pensar neste suporte porco para Linux.
  14. Por ai falam que esta placa-mãe sua é igual a ECS H61H2-M2.
  15. A primeira vez que liguei com a placa a imagem ficou toda tremida. Não ocorreu mais depois dos driver instalados, e logo iniciou o windows já corrigiu. Não é a foto que tremeu , ele iniciou assim mesmo, inclusive no Mint Mate. Tanto em placa novas como antigas deve ter alguma compatibilidade , a novas pelo menos se espera sair as correções. adicionado 29 minutos depois Vou dizer hein! As vezes tenho vontade de passar para Nvidia.Assim posso jogar nas distros que eu gosto sem encheção de saco. Em se tratando de Windows nenhuma surpresa também.Desde do 1.0 é mesma ******.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...