Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Roccha

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. que fique registrada a minha solução, por algum motivo a placa-mãe teve seu driver de vídeo incompatível, eu não estava conseguindo perceber pois sempre que eu verificava o driver estava lá. tive que ir no site do fabricante desinstalar o driver atual e reinstalar a versão que achei lá isso resolveu o problema.
  2. Olá pessoal, estou com um problema bem estranho aqui. formatei meu PC recentemente, e após isso, me deparei com certos problemas estranhos. 1º se eu decidir instalar o windows 10 ele funciona inicialmente, após um certo tempo parece que a o windows 10 baixa os drivers de video e a tela fica piscando e trava tudo. se eu tentar reiniciar a tela fica toda preta e não aparece mais nada. 2º se eu tentar instalar o windows 7 ele funciona normalmente, mas se eu instalar o driver mais atual da gtx 1060, após reiniciar a tela fica toda preta e não da mais imagem. só consigo iniciar em modo de segurança. e só da pra voltar a iniciar normalmente se eu desinstalar o driver da placa vídeo . a minha placa video é uma gtx 1060 zotac de 3GB. se alguém já tiver tido um problema similar e achado a solução por favor me dê uma ajuda aqui. eu sondei o fórum mas não achei tópicos recentes com temas similares. só antigos e sem nenhuma conclusão.
  3. Bom, eu testei ontem a noite e, com o ps2 ele reconhece normalmente, como minha bios não tinha a opção de ativar os usb no boot, infelizmente essa foi a unica forma. fica aí a experiencia para pessoas que venham a ter o mesmo problema no futuro.@marceloruz provavelmente seu caso é o mesmo. tente arranjar uns periféricos com entrada ps2 se a placa-mãe do pc que vai instalar o windows 7 suportar.
  4. estou com o mesmo problema. pelo que pude notar nem todas as bios tem essa opção. vou comprar uns periféricos com entradas ps2 e testar hoje. qualquer novidade te aviso.
  5. GTA V é CPU bound,como dito acima, mas não é muito comum na maioria dos jogo se exigir tanta capacidade de processamento então leve isso em consideração. se pegar o i3 vai ter problemas de gargalos em alguns jogos na maioria não.
  6. eu fui na marra morri umas 20 vezes, mas derrotei com katana normal haha.
  7. rodar talvez até rode, mas é pouco provável que fique jogável.
  8. se esta na duvida se é a placa ou não, tenta ligar o monitor direto na placa onboard. geralmente o conector fica acima do da placa perto das entradas usb.
  9. geralmente o pessoal compra monitores de alta frequência para dispensar o uso do vsync e rodar a mais de 60 fps. (limite de 144). até onde sei, no caso do cs, o vsync deixa mira mais lenta. tenta desabilitar e veja se tem alguma diferença.
  10. ótimo vídeo, da pra notar até o tom de revolta na voz quando fala sobre a tributação exagerada haha, e não e pra menos.
  11. @Imakuni obrigado pela ajuda. você me fez refletir e pensando melhor vale mais a pena atualizar a plataforma. valeu mesmo. ja ia fazer besteira kk.
  12. beleza, acho que vou manter o plano original de comprar um i7-4790. vai ser meio facada mas talvez compense a longo prazo haha.
  13. obrigado pela dica Imakuni. acho que vou ver um i5 da quarta geração mesmo, um i7 acho que seria exagero visto que atualmente sua capacidade máxima de processamento máxima, até onde sei nunca é utilizada pra jogos.
  14. h81m-h pelo que vi o socket dela é o 1150 então a principio seria compatível correto? adicionado 4 minutos depois ah beleza eu não estava ciente dessa categoria de jogos eu tratava todos como iguais. um erro besta haha. vou dar uma pesquisada melhor sobre isso e ver qual o impacto. obrigado pela dica RS.
  15. Olá senhores! gostaria de tirar uma duvida. atualmente estou tentando decidir sobre um upgrade de processador no meu pc, no qual atualmente uso o I3 4130, andei cogitando comprar o I5-5675C e gostaria de saber se alguém com mais experiência sobre processadores poderia me dar uma ideia quanto a diferença de desempenho que esse upgrade teria, se seria algo significativo ou teria um efeito muito fraco. atualmente uso como placa de video uma gtx 1060 de 3gb e 8 gb de RAM basicos. desde ja grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...