Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo B. Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Falei que não é a minha intenção fazer uma conta pra ele. Também não pretendo deixar ele sem usar, apenas quero impedir que ele instale programas.
  2. Olá. Eu uso um PC com uma única conta de usuário, no entanto, divido com meu irmão pequeno que ultimamente começou a instalar muitas coisas aqui. Gostaria de saber se existe uma forma de pedir a senha quando algum programa for instalar qualquer coisa no computador. Todas as maneiras que eu achei só envolvem criar uma nova conta de usuário, mas isso não me interessa por que eu realmente não quero criar uma nova conta para meu irmão, é só evitar que ele instale coisas aqui. O máximo que consegui via Painel de Controle foi mostrar uma notificação quando algum programa tenta instalar algo, mas é simplesmente apertar na opção afirmativa e ele instala normalmente. O que eu realmente quero é isso: caso alguma instalação vá começar, uma notificação pede a senha ou a instalação não vai progredir. Obrigado desde já.
  3. O problema não é o teclado já que ele funciona na bios do próprio pc e também em outros. adicionado 8 minutos depois Acabei de testar outro teclado que já testei estar funcionando em outros pcs e da o mesmo erro.
  4. Olá. Fiz hoje uma restauração do sistema no meu PC, até então Windows 10, mas ele voltou para o Windows 8 agora. O problema é que ele carrega tudo certinho, mas ao chegar na tela de login, tanto meu teclado como meu mouse não funcionam. O mais estranho é que ambos funcionam na BIOS e TAMBÉM funcionam em outro PC (no caso agora eu estou usando os mesmos 2 - teclado e mouse - em um notebook, e não apresentaram problema algum). Não sei o que fazer mais. Meu PC é da Positivo, comprado em loja mesmo, e a BIOS dele é diferente, não é a tela azul convencional que eu vi na internet, então suponho que as configurações devem estar todas mudadas lá. Já mexi em configurações de USB também lá mas até agora não tive resultado algum. Repetindo: os dois ESTÃO funcionando em outro PC e inclusive na BIOS do próprio PC que apresenta o erro, mas ao chegar no login eles param de funcionar. O teclado se eu aperto alguma tecla, ele liga uma das luzes LED mas não desativa mais mesmo eu apertando a tecla dele, e também não funciona nenhuma outra. O mouse não funciona também.
  5. Agora que pelo visto o preço vai subir bastante (já que inicialmente a minha intenção era só trocar a placa de vídeo), não tenho um orçamento. Só preciso que eu consiga rodar WoW e Overwatch de uma forma no mínimo razoável, que pelo menos não tenha quedas bruscas de FPS como eu citei, de chegar em 5. Acho que devido as circunstancias também posso analisar algumas recomendações de PCs já prontos, para os mesmos motivos.
  6. Então no caso teria que trocar a placa-mãe também. Teria algum modelo que atende o que eu falei no tópico? No caso trocaria a placa-mãe, processador e placa de vídeo dependendo do preço total.
  7. Não sei se só isso serve, mas é uma pos-eih61ce da Positivo (achei via Prompt de Comando).
  8. Oi pessoal. Eu tenho um PC que uso mais ou menos a 3 anos e nunca realizei nenhum upgrade nele. Eu jogo World of Warcraft nele mas diversas vezes o FPS cai muito, chegando até a 5 em casos específicos, enquanto no mundo normal ele fica ali pelos 40-50. Sei que a minha placa de vídeo, a Intel HD Graphics Family é bem ruinzinha pra rodar jogos mais pesados e que exigem mais, como WoW. A minha intenção na verdade é: rodas WoW a um FPS "jogável" sempre, pelo menos 30 sempre, e jogar Overwatch com um FPS também razoável (nem precisa ser sempre a 60 fps, contanto que não seja 5 tá bom pra mim agora). Enfim, as configurações do PC que eu tenho são: Placa de vídeo: Intel HD Graphics Family Processador: Intel Celeron Dual Core CPU G540 2.50Ghz 8 GB RAM 500 HD Pelo pouquissimo que eu sei de Hardware, vejo que o que eu tenho mesmo que trocar seria a placa de vídeo e o processador. O problema é que não sei o que mais eu precisaria trocar pra colocar uma placa de vídeo boa. Preciso de ajuda nisso. Queria uma placa de vídeo razoável, que também não seja tão cara (acredito que por volta de 500 reais seja bom) e um processador. Gostaria de saber se é necessário mexer em outra peça, como na placa-mãe, pra trocar esses dois componentes. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...