Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo A Kohlhase

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gabriel_Viana @President of United States É que eu prefiro mais a Intel, nada contra a Amd acho muito boa que possuo uma maquina AMD. A fonte que eu peguei ela vai suportar a configuração né ?
  2. Olá estou montando um pc e gostaria de saber a opinião de vocês. Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 (atualizada sétima geração) Processador I5 7400 Kaby Lake Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W Placa de video 1060 6GB (Estou pesquisando ainda, qual recomendam ? Que não seja muito cara) Memoria ram Hyperx 8GB HD Barracuda 1TB Gabinete(Estou a procura de um) Então, gostaria de saber se a fonte vai haver algum conflito com os outros componentes e se é boa? Caso sim, qual recomenda ? Obrigado, aceito opinioes de outros hardware se for melhor, por um pouco mais de $.
  3. Qual placa de vídeo devo escolher como custo beneficio ? Me recomendarão a Gt 420, pretendo rodar Gta V no minimo pelo menos.
  4. Eu testei trocar de placa-mãe e não mudou, a memória ram que eu utilizei era para testar, eu uso ela em outro computador. O processador tentei trocar e continuou mesma coisa, só me resta a fonte para testar.
  5. Estou montando um computador, porém, ela não dá vídeo... O pc liga normal, cooler box gira, porém nada do vídeo. Já coloquei a placa de vídeo achando que era a entrada da Onboard só que também nem sinal de vídeo. OBS = Ainda não coloquei o HD.
  6. Pelo que eu sei todas as rx 480 tem adicionado 1 minuto depois Comprei aqui = https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g
  7. Olá, recentemente comprei uma placa de video RX 480 4gb nitro+ e o led da placa de vídeo "sapphire" não liga. Ja atualizei os drivers, ja baxei o Trixx mas nao aparece o "Nitro glow"... Andei pesquisando e as pessoas estão falando que tem um botão na placa de video que ativa o led, porém, não achei o botão.
  8. Olá eu possuo uma essa configuração placa-mãe g41m-s01 Processador Pentium dual-core 3.20Ghz Memoria RAM 2gb Fonte leadership atx 400w Eu ganhei de aniversario um dinheiro e então quero investir para melhorar meu pc... o que devo comprar para melhorar ele? (Até no máximo R$500,estourando R$600) OBS : Para jogos. Obrigado...
  9. Olá, gostaria de saber se é mais recomendado comprar um water cooler ou air cooler para colocar no meu processador... Minha configuração : Processador I5 - 4440; (cooler do processador é muito ruim) Placa-mãe H81M-C/BR; Estou pretendendo colocar uma rx 480 8gb (Esperando uma promoção); Fonte Corsair 500w 80plus bronze Gabinete Multilaser Gamer Cyborg GA133, com 6 cooler. Como vou colocar a rx 480 8gb, para evitar algum sobreaquecimento estou pensando em mudar o cooler. Qual vocês me recomendam ? De preferência o mais barato possível.
  10. Galera estou querendo trocar minha placa-mãe porque troquei de gabinete e memória RAM e minha placa-mãe não suporta o USB 3.0 e a memória que eu comprei é de 2400mhz . placa-mãe que suporte essa Configuração: I5-4440 2x memória RAM hyperx 8gb 2400mhz Gabinete Cyborg RX 470 E que não seja muito caro, em média 500$, de preferência o mais barato possível.
  11. Meu teclado as vezes não funciona umas das seguintes teclas: G, H, 0, ESC, 7. Do nada as teclas voltao a funcionar e as vezes para, já tirei todas as teclas e limpei. Obs: As outras teclas funcionam normalmente. Meu teclado é um razer cynosa pro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...