Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alastach

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal, eu conheço bem a Nvidia e Intel mas estou pensando em dar uma chance para a AMD, tenho 15 mil reais para montar um computador com: placa-mãe Gabinete HD SSD GPU CPU Water Cooler 32GB de RAM Fonte Bom, esses são os componentes que preciso, lembrando que a RAM precisa ser 32GB e a CPU e GPU tem que ser da AMD, nesses 15 mil também gostaria de dois monitores com uma boa fidelidade de cores e que sejam no mínimo FULL HD. Se possível me mostrem link com os preços, obrigado amigos.
  2. PC sem dúvidas, mais barato, você pode trocar as peças conforme for precisando, maior compatibilidade para tudo em geral.
  3. Concordo, qualquer fonte por volta de 400/500w já aguenta tranquilamente.
  4. placa-mãe uma H110 já fica tranquilo e fonte tu pega alguma de 450w +/-, lembrando que tem que ter o selo 80 plus amigo.
  5. Você com 800 reais compra um processador novo e uma placa de video nova, vai suprir suas duas necessidades. A placa de vídeo é a GT 1030 e o processador é o Pentium G4560, não se assuste pelos nomes, são peças novas que entraram em fabricação para ser peça de entrada que consegue rodar a maioria dos jogos no médio em Full HD
  6. Achei esses resultados, ele rodou com o preset no baixo e consegui esses frames nas seguintes resoluções, imaginando que você vá rodar em 1920x1080 e seu monitor só suporte 60hz, você deve conseguir rodar no médio a 60 frames, dê uma pesquisada na configuração que falei, recomendo.
  7. Perfeito! Não faço questão de RGB apesar de achar que tem um toque muito bonito mas eu prefiro a qualidade, muito obrigado amigo! Tirou todas minhas dúvidas.
  8. Assim, uma Elgato 4K é demais amigo, a própria Nvidia tem um suporte absurdo com o shadowplay fora programas de terceiros ja que FPS não será um problema ai, eu cortaria a Elgato. Sobre a webcam 4K, qual a sua internet amigo? Não adianta gravar em 4K e postar em 1080p como falei, fora que você tem que pensar no lado de quem vai assistir, eu tenho internet de 60mb's de download e não assisto em 4k, quantas pessoas hoje em dia tem 60mb's ou mais de internet no Brasil? Entende? A grande massa assiste no máximo a 1080p, alguns computadores não suportam nem vídeo em 4K, eu pegaria a webcam que lhe falei e o dinheiro dessa economia toda eu comprava uma softbox já que pelo visto você pretende entrar de cabeça nisso.
  9. Entra mais um detalhe kkk, eu gosto de ter gravador CD/DVD interno, esse gabinete suporta?
  10. Assim, a sua placa-mãe não é das melhores então não recomendo você pegar uma 1050 pois vai dar gargalo com seu processador, podemos pegar o valor dessa 1050 que está por volta de 800 reais você pode pegar o novo pentium com a GT1030. PENTIUM G4560 3.5GHZ GT1030 Sua placa-mãe provavelmente não iria aguentar uma 1050, você teria processador e placa de vídeo novos e sairia o mesmo valor basicamente. Dê uma olhada de benchmarks desse processador com essa placa de vídeo no Youtube, eu acho a melhor escolha para ter um PC de entrada rodando Full HD
  11. Irei olhar a MB, sobre o gabinete, eu estava pensando nele mas eu queria por um Push n pull no water cooler e ele não suporta isso.
  12. Achei alguns exageros, tipo a elgato amigo, com o Shadowplay tu consegue gravar tranquilo sem perca de FPS. Eu mudaria o processador de 8700K para 7700K e a placa de vídeo eu pegaria uma 1070 da sua escolha e com esse dinheiro eu dobraria a RAM de 16 para 32, com a chegada do VR a corrida da RAM vai acelerar e é bom aproveitar e comprar logo antes que o valor chegue nas alturas, fora que você pretende fazer Stream, é bom ter RAM. E pra que você quer uma elgato em 4K se o seu monitor só roda 2K amigo? Eu também trocaria a Webcam para uma logitech c920 1080P mesmo, é uma otima resolução, ninguém assiste stream em 4K e não adianta por stream em 1080 se tem como rodar em 4K, acho um exagero.
  13. Boa tarde amigos, recentemente entrou um dinheiro maior e resolvi dar uma investida, irei comprar 4 computadores, sendo 3 deles exatamente iguais mas não entendo muito de MOBO e Gabinete então eu gostaria de pedir uma ajuda para uma MOBO que suporte tudo legal e um gabinete bom para water cooler e para esconder os cabos. Primeira conf de PC: Core I7 7700 8GB DDR4 2400mhz HyperX x4 Corsair ATX 650w HD 1TB x2 SSD 120GB Kingston SATA 3 Geforce GTX 1060 MSI 6GB Segunda conf de PC: Core I7 7700 8GB DDR4 2400mhz HyperX x4 Corsair ATX 650w HD 1TB x2 SSD 120GB Kingston SATA 3 Geforce GTX 1080TI ASUS 11GB Estou no aguardo de ajuda, obrigado.
  14. Bom dia, ontem pela tarde comprei um adaptador USB para RJ45 pois minha placa de rede onboard queimou e precisava de uma solução provisória. Cheguei, instalei os drivers do CD e pluguei, quando pluguei deu aviso que o USB não foi instalado corretamente, decidir executar meu Ubuntu (pelo qual estou me comunicando agora) meu Ubuntu leu tranquilamente sem precisar nem do CD, o que será que houve? Meu windows é o 7 Ultimate 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...