Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NerdSoftware

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Descobri um dos problemas, pela troca de sistema operacional windows 10, usava muita memória ram, ocasionando as travadas no jogo, consegui arrumar baixando um windows 10 que usa 1g ram de memória, otimizado para jogos, estou sem as travadas no jogo, porém ando tendo muita queda de FPS, tipo de 60 para 30, e nos requisitos do jogo o meu computador aguenta, o nome do game é black desert, não fiz a parada do HD lá porque não deu pra fazer, será que o HD influencia assim na queda brusca de FPS?
  2. Vou tentar, vou abrir o note aqui.. to tentando fazer uma suposta reparação do HD também.
  3. acho que nem vai adiantar, hd ja tem 3 anos de note também, é da seagate..
  4. Pode ser um HD de notebook? não tenho outro.. estou pensando em comprar um SSD mas só mês que vem..
  5. É antigo sim, eu fiz um teste tava com pouco health, mas desempenho 100%, um hd antigo influencia assim tanto nessa queda de FPS e travamentos?
  6. Montei um computador com FX8300 + r7 260x 2gb, fonte 500w EVGA 80 Plus bronze, 2x4 Ram 1333hz, T4 Hyper Cooler Master, fica exatamente 40 Graus, peças novas 7 meses de uso, e trava muito em jogos, drop fps, no gráfico minimo e no máximo muda exatamente nada, e eu jogo com resolução baixa 1360x768, ja troquei de placa-mãe e mesmo assim, muito instável peguei a m5a97 r2.0, eu já não sei mais o que faço, to quase vendendo tudo de raiva mesmo, nunca mais vou pegar AMD. se vocês puderem me salvar, ja atualizei bios ja dei regrade na bios, ja formatei, estou usando windows 10, e eu estou querendo saber o que tem de errado, de 50 fps, vai pra 40, dps vai pra 25, e sobe pra 30, fica mudando toda hora e isso em qualquer gráfico, não muda exatamente nada, do mínimo, ao ultra, eu aperto ESC pra abrir opções de algum jogo, fica uns 10 segundos travado, no caso black desert, mas ja acontecia isso no ZULA mas era menos tempo, tipo uns 3 segs um jogo leve, que não era pra dar nada de travamento, até no próprio windows 10 da lag cara, não tem lógica nenhuma ao meu ver né, já mudei tensão da placa-mãe mas não melhora isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...