Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yCraftG0D

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. DIsseram que a placa-mãe estava queimada, não acreditei, e levei a outra assistencia, trocaram a bateria e o celular voltou a funcionar! obrigado !
  2. @Henrique - RJ Eu deixei meu celular na assistência técnica pra trocar a bateria , e vou ver os resultados
  3. @Arutha No caso do meu amigo é por um motivo bem besta, quando ele carrega um plugin pop-up (esqueci desse detalhe) do navegador na maioria das vezes, porém as vezes também ocorre do nada.
  4. @Welinton Ferreira As memorias dele já foram trocadas por outros motivos e o erro continua , o caso dele é igual o seu, já foi trocado tudo e continua.
  5. @Rafael Tuco Eu tenho que melhorar algumas coisas quando responder os necessitantes , eu sou novato por aqui e não li atentadamente o tópico.
  6. @RS Faria Simplesmente, nada ,nenhum sinal de luzes, bateria , nada, ele não liga, e fica tela preta eternamente.
  7. Ultimate, por ser a ultima e a que tenha recebido suporte a menos tempo é a melhor versão.
  8. Meu amigo aqui onde eu moro tem o mesmo problema e nunca conseguiu saber o causador.
  9. Se você tiver um computador , procure algum programa que entre em seu sistema e consiga pegar os arquivos, fotos, musicas...
  10. Windows 7 com certeza é a melhor opção, se você quiser obter melhor desempenho claro, ou se você preferir interface bonita, o windows 10 , porém com menos desempenho.
  11. Eu tenho esse celular 3 meses, o mesmo não tem garantia porém não apresentava defeito algum, na noite passada deixei ele carregando a noite e quando acordei e fui ligar surpresa, não liga, se alguém tiver uma solução simples , agradeço , eu não tenho certeza, mais ele não tá aquecendo quando colocado no carregador.
  12. @pedrosouza Ele não entra em bootloader e nem fastboot ;-; ele ja era pelo que eu acho.
  13. O Moto E primeira geração da minha mãe começou a dar várias mensagens de que os aplicativos google e google play tinham parado, não dava nem para entrar em configurações que já pipocava a tal mensagem, resolvi desligar o aparelho e agora ele não quer ligar de novo, nem mesmo a combinação botão power + volume- funciona, a tela fica totalmente apagada. Antes de eu desligar, a bateria estava com uns 70% de carga, quando espeto ele no USB do computador, o Windows emite o uso de que alguma coisa foi plugada, e a luz de notificação do aparelho dá uma piscada, mas quando dou o comando do adb "fastboot device" ele só fica aguardando o dispositivo. O maior problema é que não consigo acesso ao modo de segurança dele, existe alguma forma de "forçar" a gravação de uma rom em aparelhos onde a combinação de teclas "power" + "volume -" não funcionam? Já tenho uma rom stock aqui no computador que posso usar para isso. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!