Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emanuel rocha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Instalei o Vegas Pro 11 no computador que acabei de comprar (usava o mesmo programa no antigo durante muito tempo e nunca tive problema) e já percebo um bug bem chato que não consegui resolver. Quando abro um vídeo no programa e começo a edição padrão (fazendo cortes, mexendo no áudio e etc) ao mexer a "agulha" pro começo do vídeo, surge um frame aleatório do próprio vídeo antes do começo do mesmo. E o pior é que ele fica lá. Se eu renderizar o bendito frame vai junto e estraga o trabalho. e não importa o quanto eu mexa no vídeo, desfaça as edições e volte pro vídeo "cru": o frame persiste. Alguém pode me ajudar? OBS: * não, não coloco o frame ou qualquer trecho do vídeo sem querer no começo dele. * já tenho certa prática com o Vegas e não mexi ou ativei alguma ferramenta ou função que pudesse causar isso.
  2. @Kikeitu de quebra, esse modelo vem sem a tecla "pause", e a samsung me falou que além de não ter vindo, não há combinação de botões pra substituir (o que realmente não sei se procede). é loucura da série isso pelo que eu vi. esse lance de ligar toda vez que levanto a tampa resolveria instalando outro sistema? não acho que seja pra tanto mas só pra saber mesmo.
  3. @Kikeitu pior que eu também tô. tentei sim, antes de vir aqui. me falaram que a minha dúvida ia ser encaminhada pra não sei quem e que depois iam entrar em contato (ou seja, o mesmo que nada). tentei fóruns e informações em inglês e não consegui nada que funcione também. é osso, porque achei que ia ser fácil resolver.
  4. modelo NP370E4K-KW6BR. putz, a opção já tava desativada.
  5. @Fn1X desligo do modo padrão mesmo, iniciar > desligar. não aperto em botão físico algum. @Kikeitu consegui entrar na bios apertando F7. tá aqui a foto do menu.
  6. Comprei um notebook Samsung E31 com Windows 10 e já me deparo com essa chatice: toda vez que levanto a tampa ele liga. É um procedimento mencionado no manual inclusive, mas pelo menos pra mim é inútil e irritante. Não consigo desativar essa função sendo que já mexi em tudo da parte de opções de energia, inclusive desativei a inicialização rápida e tentei algo que deu certo em um outro notebook que foi executar o prompt como administrador e digitar powercfg -h off mas não funcionou. Alguém aí pode me ajudar? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...