Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Lou

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arthur Guillermo Opa, Tudo bem? E então, conseguiu encontrar algum Fan que fosse controlado pela RGB Fusion? Comprei uma Gigabyte B450M DS3H, tô pesquisando qual Kit de fans é compartível com ela.
  2. O problema foi resolvido, restaurei o Win 10 para o padrão de fábrica mantendo meus arquivos, loguei nos dois jogos com o Google sem problemas, mas o navegador padrão que eu estava utilizando nas configs era o Google Chrome, Se ele é instalável, não havia instalado nada do tipo, tinha até aberto as configs avançadas do Chrome e o Java estava ativado e funcionando com o comando test em URL, tentei olha a config do Microsoft Edge, Internet Explorer no Registro e nada solucionava, dai então resolvi restaurar, demorou mas funcionou, agradeço por tentar ajudar, o problema é se ocorrer com outras pessoas, ter que restaurar não deve ser a unica opção, creio eu.
  3. Tentei logar através do Google que é onde se encontra minha conta principal, e não consegui por conta desse erro com o JavaScript, atualizei para a versão mais atual do Launcher dos Games e do Java e o erro insiste, como posso resolver isso por favor?
  4. Já tentou abrir as portas no seu Modem/Roteador ?
  5. @Master_Network Agradeço pela informação, não sabia que MTU era padrão em 1500 na NET, meu IP está nessa faixa 187.64.XX.XX, nesse IP é possível abrir portas?
  6. Tentava abrir portas no meu Modem para ver se conseguiria jogar, pois estou com problemas no jogo WARFACE desde Junho do ano passado , não consigo finalizar 1 partida que a conexão cai, solicitei a visita do Técnico, trocou o modem para esse TC7337 dual band, resolveu? não..., configurei, configurei e nada, e só ocorre esse problema com esse jogo, todos os outros funcionam perfeitamente, entrei em contato com a distribuidora do game, eles me informaram as portas necessárias para realizar o teste, mas ao TENTAR abrir as portas, não abre de jeito nem um através dos "Gatilhos de Portas" e "Encaminhamento" 64000 e 64300, 80 e 5222, as vezes o endereço de acesso as configurações do Modem não respondem mais e quando funciona as portas não são abertas , esse modem já tem diversas funções limitadas, não consigo alterar o MTU, e o nome do login, e agora vem mais essa de não conseguir abrir portas para um GAME ? o que eu faço... estou pensando em comprar um Roteador(Tp-Link C20) e passar essa bomba para o modo Bright, então será que dará para abrir porta pelo Roteador novo? MTU funcionará ?
  7. @PedroREFER @Rodrigo Sobral Realmente terei de trocar a Fonte, por ser uma 600W Selo 80 plus Bronze não desconfiava dela, pois toda vez que os coolers que estão conectados na fonte paravam eu não colocava a culpa nela, mas depois dessa informação percebi que é ela mesmo que está causando esse problema, olha que meu PC nem é lá essas coisas pra ta consumindo tanta energia assim em, então questão de Fonte posso substituir de boa pela CX 500W correto ? @Rodrigo Sobral Obrigado pela dica, melhor montar um PC todo novo mesmo, deixar esse para uso comum aqui em casa.
  8. Tenho um PC com placa-mãe: IPMH61R1/ Processador: i3 2120 3.30 Ghz/ Placa de Vídeo: R7 260x 2GB da Shappire/ 4 GB RAM DDR3/ Fonte: EVGA 600W Selo 80 Plus Bronze/ Gabinete: Elite 311 Cooler Master. Pretendo fazer um upgrade que dure para futuras atualizações, que não gaste muito e seja potente, a nova geração de processadores da Intel 6ª/7ª Geração Socket 1151 tipo o i5 6400 ou i5 7400 dependendo do preço, com 1x8GB RAM DDR4 (Para futuramente caso os games necessitem mais 8 GB pode acrescentar mais 1 pente 8GB), a Placa de Vídeo comparei a Rx 470 4GB com a GTX 1060 3GB gostei bastante da GTX 1060 de 6 GB (duraria bastante tempo com essa GPU teria 3GB de sobra só de garantia, mas depende do preço), Fonte pretendo permanecer com a EVGA 600W pois já é mais que o suficiente, mas fiquei em Dúvida com meu gabinete o Elite 311, ele está de boa com esses novos componentes ou infelizmente terei de trocar ? Eai o que vocês acham dessa configuração ? deve trocar algo para economizar mais ? esse é meu objetivo PC forte que seja barato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...