Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Assis

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinícius Assis postou

  1. Boa Tarde senhores. O problema é o seguinte, tenho um ps4 que sempre funcionou perfeitamente por quase 5 anos. Recentemente ele começou a apresentar problemas estranhos. Depois de uma queda de energia o ps4 ligava, fazia o bip, acendia a luz azul e depois de 5s desligava. Acontecia várias vezes. No dia seguinte o ps4 ligou normalmente. No dia seguinte, pela manhã já não funcionava. Depois nem ligar o ps4 ligava mais, só ligava depois de tirar e colocar o cabo de força algumas vezes. Ainda assim algumas vezes ele não funcionava. Em suma, o ps4 liga quando ele quiser. Pensei: bem.. deve ser a fonte. Troquei a fonte e ainda assim apresenta problemas. Acontece que o que mais está me incomodando são os controles. Aconteceu somente com um controle primeiro e agora os dois estão assim: antes de dar defeito por completo, quando eu apertava o botão ps para ver o quanto de bateria tinha no controle aparecia um ponto de interrogação entre chaves. Agora os controles ligam sozinho e desligam sozinho o tempo todo. A pergunta é: obviamente o problema não era a fonte porque foi trocada e ainda está apresentando esses problemas. Então o que pode ser? Poderia ser o HD, mas e os controles? Quais soluções eu devo tentar? Formatar o PS4?
  2. Boa Tarde O problema é o seguinte: meu tio me entregou o celular (Iphone 5c) dele dizendo que estava com defeito, ele foi na autorizada e disseram pra ele que tava queimado. Ora, o iphone ligou imediatamente, então obviamente percebi que não era isso, caso contrário nem ligava. Aparece a seguinte mensagem: support.apple.com/iphone/restore; o simbolo do itunes uma setinha e o simbolo do cabo de energia do iphone, a imagem é essa: Tentei entrar em modo DFU e continua com essa mensagem, então esse link que diz na imagem me manda restaurar/atualizar o iphone. Entretanto, já no itunes, quanto tento restaurar e ou atualizar o aparelho aparece o seguinte error: "O iphone "iPhone" não pôde ser atualizado. Ocorreu um erro desconhecido (3194)". Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? O que é esse erro e como posso restaurar esse iphone, desde já obrigado.
  3. Boa Tarde Já faz algum tempo que eu venho percebendo um erro/bug no meu notebook. Não vou dar as características do meu pc porque sei que o problema é geral e do windows. Então, a rede wifi quando ligo o note, e inicio o windows, conecta automaticamente, normal. Então ela desconecta, sem período de tempo exato. A "solução" é reiniciar o windows que volta ao normal. Se estiverem disponíveis 2 redes wifi, somente a que eu estava conectada fica impossibilitando de reconectar. Já me contaram que é um bug do windows, mas ngm soube me dizer como consertar, somente que reiniciar, que é mais um paliativo do que solução. Então gostaria de saber se alguém sabe desse problema e sabe a solução.
  4. Boa Noite Eu possuo um notebook Acer (não sei o modelo ao certo, mas devido ao problema acredito que não será necessário essa informação), de 4GB de memória ram, processador I3, Windows 10 Home Single Language 64-bit, com a placa de vídeo Inter HD Graphics Family 4400. Enfim, de uns tempos para cá eu percebi que a tela do meu notebook estava falhando.. A princípio era apenas algumas falhas minúsculas de tonalidade rosa na tela, por isso acreditei que fosse a placa de vídeo. Entretanto, o tempo foi passando e o problema foi piorando a ponto de eu perceber que não se tratava da placa de vídeo, pelo seguinte fato: sempre quando eu mexia na tela do notebook, as vezes ela ficava um pouco rosa. Era com uma frequência quase que minúscula. Mas atualmente qualquer movimento de leve nela, e já aparece a tela rosada. Se eu pressionar um pouco a parte de cima da tela do notebook, enquanto ela está aberta, a tela fica normal, mas quando solto fica rosa.. Depois de mexer a tela várias vezes, consigo achar uma posição em que consigo usar sem qualquer erro. Por isso: 1º: não acho que seja problema na lcd, já que às vezes funciona bem e outras não. 2º: andei pesquisando e acho que poderia ser o cabo flat. Se for ele, eu precisarei trocar por um novo ou é "concertável"? OBS: a imagem em anexo não é do meu notebook, mas é aparentemente parecido/igual.. depende de quanto eu mexo na tela, as vezes ela fica toda rosa, outras vezes a tela simplesmente trava e gradualmente vai ficando rosa, até que todo o monitor do notebook fique todo rosa. OBS²: Se o post estiver no local errado, perdão.. é minha primeira vez aqui, qualquer coisa eu mudo.. Desde já eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...