Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rickson Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, minha placa-mãe(não sei o modelo)tava com problema em reconhecer minhas memorias, meu tio e formado em Ti e conseguiu resolver o problema com as memorias,so q agora o pc n conecta a net nem por cabo e nem pela minha placa wifi,o que eu faço EDIT:socket 775,equipado com 3 gb ram ddr2 800mhz,e um pentium e5400 2,7ghz)
  2. Bom dia amantes de hardwares, estou com uma duvida crucial pois estou querendo montar um computador e n sei qual processador usar pois em relaçao a custo benefico os dois sao muito bons. mas na opnião de vocês qual dos dois é melhor,afinal o i3 tem a possibilidade de upgrade futuro para o i5 skylake ja o 8320e n. então qual dos dois escolher pensando em jogos como gta v, lol ,csgo,bf1 entre outros jogos futuros nessa mesma pegada. Desde já obg a todos pela(s) opniõe(s)
  3. Olá pessoal,sou novo no Clube do Hardware,enfim, minha duvida é a seguinte, quero comprar essa MB Placa-Mãe ASRock ATX 970A-G/3.1 (AM3+) e gostaria de saber se ela comporta placas de video comoa gtx 1060 ou rx 480?minha outra duvida é se ela comporta HDs sata 3..... Desde ja muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...