Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ian Albino

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @braconius Desculpa a demora para responder, acabou que o problema era a fonte insuficiente para a placa de vídeo, muito obrigado pela ajuda, vou tentar entrar em contato com a loja e dar uma olhada nesse modelo que me indicou, ele vai aguentar tranquilamente a potência máxima dá Radeon rx 470?
  2. @braconius Putz, bom, se o problema for esse, tem alguma coisa que eu possa fazer para dar uma melhorada e fazer funcionar direito? ou só trocando mesmo? Se for só trocando, tem alguma recomendação para essa configuração? Obrigado pela ajuda até agora!
  3. @braconius Vou aguardar, mas sendo que a empresa mandou o computador com essas configurações, ele deveria funcionar corretamente né? será que não pode ser alguma outra coisa?
  4. @braconius @Jasiel A fonte é: Fonte Aerocool vx-500 500w PFC Ativo e o computador está ligado no estabilizador junto com o monitor, mas isso ocorre desde que ele chegou e o estabilizador só chegou hoje.
  5. Olá, sou novo aqui, mas precisava de uma resposta urgente. Recentemente comprei um computador com as seguintes configurações: TGamer - FX6300 + RX470 Não fiz nada desde a entrega além de baixar foi instalar League of Legends para testar o desempenho, na qualidade máxima ele rodou a 150~250 FPS tranquilamente, porém durante o jogo ele reiniciou, testei vários outros jogos e deu a mesma coisa, e da para assistir videos em full hd, baixar coisas pesadas por horas e ele não apresenta esse problema, somente durante o jogo, ja procurei milhões de soluções e nada funcionou, o pc passou no teste do 3DMark sem detectar nenhum problema, já atualizei os drivers tanto da placa de vídeo como do pc, já verifiquei a temperatura enquanto/durante o jogo e o máximo que atingiu foi 73º mesmo no teste de alto desempenho do 3DMark. Se alguém puder me ajudar nesse problema já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...