Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MALONEY

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre MALONEY

  • Data de Nascimento 10-01-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Volta Redonda/RJ
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    amd x6 1055t
  • Placa de vídeo
    geoforce gt10300gs
  • Placa-mãe
    pcware apmp68
  • Memória
    4gb
  • HDs
    seagate 1tb
  • Fonte
    Corsair CX-600W
  • Monitor
    aoc led 23.5 pol (e2343f2k)
  • Sistema Operacional
    windows 8.1
  • Browser
    chrome
  1. nada resolvido amigo! o melhor é colocar aquelas plaquinhas usb que resolve o problema de pc mudo
  2. valeu pela resposta! então peças que gostaria de manter: gabinete atx,fonte cx 600,placa de video gt 1030, winchester seagate 1tb! eu gostaria de ir até os R$ 2500 no máximo!
  3. Pessoal tenho um Phenom II x6 1055t a quase 10 anos e já passou da hora, de trocar! atualmente muitos fatores me fazem acreditar que um upgrade de cpu para um FX é jogar dinheiro no ralo, ainda mais porque minha atual placa queimou e o custo de uma mobo 990fx e processador fx passaria de R$1500! Pois bem, vendo isso decidi entrar para o time intel com o seguinte setup: I7700 + GIGABYTE H110M-M.2 que está saindo por menos de 2500, gostaria de saber se vale a pena! link: https://www.shoptime.com.br/produto/30443171/computador-gigapro-slim-i7-7700-h110-1tb-4gb-linux-ui04002050?pfm_carac=Computadores e All in One&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid . Meu maior problema aqui é o gabinete Slim que vai me impedir de colocar minha gpu! será que vale a pena comprar esse produto esperar a sua garantia acabar e aproveitar cpu e placa , para montar com minhas peças atuais: gabinete ATX com uma cx 600+ gt1030? outro produto semalhante: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035471045-cpu-dell-core-i7-7700-hd-1-tera-8gb-ddr4-2400mhz-_JM . alguem teria outra recomendação de até 2500~600 que possua um i7 7º , vejo muitos Pentium g4560 por esse preço mas não me interesso por eles !
  4. Pessoal trago a vocês uma experiencia feita por mim. Muitos sabem que a recomendação de frequência do pci-e é de 100, porém muitas vezes as mobos não possuem a bendita trava, o que não permite ir muito longe sem aumentar a frequência pci-e, minha placa-mãe uma MSI MS-7267(na verdade uma positivo ms 7267 v4.5) não permite um Overclock digno da fama dos celeron duo core,(meu é um e1500) então toda vez que se ultrapassa os 220 de fsb a frequência pci-e aumenta automaticamente para 105 , gerando aproximadamente um clock de 2.4ghz ,ao buscar os 2.6 ghz é necessário o fsb de 240 o que eleva o pci-e para os 115! buscando um alternativa de O.C via sofware encontrei o longínquo SETFSB que nos permite modificar o fsb e pci-e manualmente. após testes vi que o pc congelava quando o pc atingia 292/760 no primeiro ajuste o que me permitia segundo analise no aida 64 uma fsb de 223.9MHZ (bom já são quase 4mhz a mais do que o oc na bios {imagem: !m167.9MHz.bmp} aumentando um pouco o segundo ajuste responsável pela frequência do pci-e para o valor de 418/760 o que me dá um frequencia no pci-e de 107.6 (o que considero aceitavel por estar dentro de um limite de 10%) consegui elevar o primeiro ajuste até o 325/760 o que me rendeu um clock de 2607MHZ segundo o aida64 ! ou seja precisei de uma frequencia pci de 107.5 ao invés de 115 para alcançar basicamente o mesmo clock! {imagem:m177.8MHz.bmp} AIDA:{imagem:aida64 oc.bmp} A duvida que fica é se a informação de frequencia do PCI-E expressa pelo programa é confiavel! ao menos o clock do processador se mostrou verídico quando comparado a informação do aida64 o que me leva a acreditar que a frequência pci-e também esteja! por fim alguém sabe alguma conta ou programa que permita calcular a frequência pci-e real? alguem tem alguma dica para travar o pci-e de outra maneira?
  5. sei que o tópico é antigo, mas vale registrar que diversas pessoas tiveram sucesso em colocar um duo core e8400 nessa placa mesmo essa não tendo suporte oficial para esse processador. Como o preço desses processadores estão girando abaixo das 50 pratas(procurando você acha até por 20) acredito valer a pena tirar a poeira da pc antigo e deixa-lo como pc reserva junto a esse processador de 3ghz e 6mb l2 , se for pensar num overclock mesmo com toda limitação da placa talvez tenha um conjunto ainda mais respeitável
  6. Olá, meu pc não reconhece a minha placa de som como sendo uma placa de som, ele sempre dá como um dispositivo multimídia, logo não consigo instalar o driver de som porque não encontra a placa, a minha duvida é se essa placa está queimada? Visto que se estivesse, no meu entender não deveria nem aparecer no gerenciador de dispositivos! segue as fotos: Tentativa de instalar o driver: Alguém possui solução? Untitled 1.bmp Untitled 2.bmp
  7. @DiF Pois é existe essa possibilidade, a questão é que usei por anos e funcionava perfeitamente , porém ele ja estava guardado a 2 anos quando fui usar não conseguia mais essa função, não sei se houve incompatibilidade com windows 8.1 64bis (antes usava ainda no xp e 7), caso você tenha o driver correto poderia me fornecer? agradecido!
  8. olá gostaria de ajuda com o meu adaptador de joystick ps2 para pc! Ele não funciona quando se ativa a função analógico no controle, a luz do controle se liga, porém todos os botões antes operacionais param de funcionar e o analógico não entra em operação, o controle está bom visto que funciona no console ,porém no pc somente os botões comuns(digitais) funcionam , creio que os drivers estejam corretos, foto do produto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×