Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fersc.luiz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim, agradeço a resposta, respondendo aos seu comentários: Na primeira ocasião eu escolhi a opção Clonar do Acronis, A quantidade de dados era inferior a 128 GB e ocupava o espaço de uns 80 GB no HD. A quantidade de dados atual ocupa o mesmo espaço.
  2. Obrigado, Agora você acabou de descobrir que é possível clonar o HD de tamanho maior para o SSD menor. Legal hein...
  3. Bom dia, Recentemente clonei o HD de 500 GB do meu notebook para o SSD de 120 GB da Sandisk e o computador funcionou perfeitamente pelo SSD durante umas duas semanas até dar um problema de boot. Para solucionar o problema resolvi clonar novamente o HD para o SSD. Resumindo, agora quando tento fazer o mesmo processo de clonagem, o software de clonagem (Acronis) informa que não é possível clonar pois necessita de mais 350 GB (aproximadamente) de espaço no SSD. Porque na primeira vez o HD foi clonado sem problemas e agora dá esse erro de espaço? Cheguei até restaurar o Windows 10 para ver se resolvia, mas não resolveu. Dá para resolver isso? Diminuindo o tamanho da partição C: do HD por exemplo? Se alguém puder dar uma ideia, agradeço. Att. Luiz Fernando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...