Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yan lemes

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que yan lemes postou

  1. Usei o pc o dia todo normal, dei uma saida e quando voltei a fonte estava cheirando queimado e o fan dela tinha parado de funcionar, parece que o problema é só o fan porque o pc ta ligando norma. A fonte é uma GP 400A da Gamemax, sei q n é muito boa e o ideal seria trocar mas sem condições no momento, alguem sabe se da pra arrumar em casa mesmo? Aqui na minha cidade n tem assistencia tecnica e ta complicado de viajar só pra isso.
  2. recentemente comprei um notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R7F1, ele vem com uma placa grafica integrada Vega 10 de 2Gb, mais uma RX540X de 2GB Dedicado. Quando se esta utilixando a Vega 10 é natural que 2 dos 8Gb da memoria ram fiquem dedicados para a placa sobrando 6Gb para o sistema, porém quando a placa dedicada é ativada, o sistema nao deveria voltar a utilizar os 8Gb por inteiro?
  3. @Caio Ferreira realmente, o que eu reduzi foi o PPT, vou reduzir mais um pouco ver se fica abaixo dos 70 C°, mas pra longo prazo o ideal é melhorar o cooler, e o water coole seria estão ruim assim no meu caso?
  4. @Caio Ferreira Reduzi o tdp para 47W a temperatuta caiu em 10 C° ta ficando em 73, tendo reduzir mais um pouco ou assim ja ta bom?
  5. @Caio Ferreira então posso fazer o undervolt por enquanto depois pegar um aircooler ou um watercooler melhor e desfazer q vai ficar tranquilo?
  6. @Caio Ferreira essa tensão será por causa de a placa-mãe ser de entrada e o processador ja começa a puxar pra um intermediário?
  7. @Caio Ferreira caso eu tente reinstalar o coolerbox pra ver se ele não está mal colocado eu preciso trocar a pasta térmica?
  8. @Caio Ferreira ainda não, o TDP desse processador é de 65W, monitorando pelo MSI Afterburner a tensão não passou de 60W enquanto rodava o COD Warzone, e como faço esse undervolt? @Gustavo Muccelin Moreira a qualidade n ta boa mas é a unica foto q tenho no momento, o fabinete é o Pichau Hunter
  9. @Caio Ferreira instalei exatamente como o outro sem nenhuma complicação, a pasta térmica é a que vem junto com o coolerbox dele mesmo e a placa é o que me deixa preocupado, uma Asus A320-EX GAMING
  10. @sdriver sim só mexi no processador, mais nada. @G7 log com a lateral aberta tem queda de aproximadamente 10 C°
  11. @G7 log ta sem over, tem 2 fans na parte da frente e um na parte de trás todos de 2000 rpm no maximo
  12. Pessoal, recentemente comprei um prossesador Ryzen 5 3500 para dar um up no pc, fiz a instalação eu mesmo sem nenhuma complicação, exatamente como fiz com o antecessor, um Ryzen 3 2200G, que não passava dos 65 C°, porém o novo processador esta batendo temperaturas acima de 80 C°, não creio que isso seja normal, pide ter sido algum erro meu? O processador é assim mesmo? Devo trocar o cooler por um melhor? Pois estou usando o que vem com ele. Desde ja obrigado.
  13. o meu eu resolvi excluindo tudo que tinha alguma relação com a Rockstar e reiniciando o roteador, depois abri o launcher antes de baixar o jogo
  14. Pessoal, estou precisando de um notebook, e gostei bastante de um Aspire 3 cm Rtzen5 2500u e uma RX540X, porém n encontro mais ele a venda, somente uma mesma versao cm uma RX535, tem muita diferença de performance?e pra estudo, algums jogos mais leves e programas de renderização 3D basicos.
  15. @ACCEPT entao posso comprar a RX 570 sem medo de ser feliz?
  16. @jpplokox E um Ryzen 3 2200g, Asus A320M EX-Gaming, SSD 480GB, 2x8Gb HyperX Fury 2666 Mhz e a te GP400A da gamemax, e 3 fan RGB 12V
  17. @MatheusDelValle a Fonte e da Gamemax GP400A
  18. Estou precisandode uma placa de vídeo para o meu PC, e estava pensando em uma GTX 1650 por causa do baixo consumo de energia, porém a RX 570 esta com o preço muito melhor, infelizmente minha fonte e uma de 400w 80plus bronze. Queria saber c eu posso comprar a RX 570 ou e melhor a GTX 1650 mesmo para n me preocupar em trocar a fonte?
  19. @cledson.sf49ers depois que eu fiz isso ae instalou normal, sem problemas.
  20. @cledson.sf49ers cara eu consegui arrumar, desinstalei tudo, o jogo o launcher, depois reiniciei o roteador, so tirar da tomada por um minuto e por de novo, quando abri de novo abriu o site normal, baixei o launcher e fiz login antes de baixar o jogo ( meu GTA V e da Steam), nunca mais deu problema aqui pra mim
  21. @Crixus Champion entao eu cheguei a pesquisar as RX 570 e 580 e realmente o desempenho delas é muito bom, porém eu com certeza teria de trocar a fonte que nao possui nem um mês de uso, ou seja, o gasto pra trocar a fonte mais a placa acaba ficando maior do que uma placa da NVIDIA. Eu cheguei a fazer o Benchmark dessas placas e a ficou RX570 < GTX 1650 < RX580 e o preço delas estão bem parecidos entre 600/700 reais
  22. Meu pc tem um Ryzen 3 2200G, com 8gb de ram porém eu uso no single channel e isso limita muito o desepenho dele, estou querendo colocar uma placa de video dedicada, pensei em uma 1050 TI ou uma 1650, queria saber se a Fonte Gamemax GP400A 80 Plus bronze aguenta toca alguma dessas placas de video, ou seria preciso trocala também.
  23. pessoal, pretendo instalar 6 fans rgb no meu gabinete e conectalos em um HUB para posder usar o Aura sync em todos, porém o hub q eu achei possui somente 4 entradas, teria como comprar outro hub e conecta-los em série para ficar cm 7 entradas livres ou tem que comprar outro com todas as entradas?
  24. Muito obrigado, pretendo comprar um ssd, porém queria usar esse hd pra armazenamento extra de filmes, fotos e documentos, ja que n precisam de muito desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...