Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Ap. Zanusso

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Reginaldo Ap. Zanusso postou

  1. Minha máquina está com essa frescura neste ano de 2021. Tive que formatar a máquina por causa de uma série de problemas causadas porquê ele não ligava e do nada desligava. Com o tempo eu aprendi que era só tirar tudo dele e esperar um tempo e assim resfriava também e depois de um tempo voltava a funcionar. E assim está sendo. É só cair a força que não volta a funcionar e tenho que desligar tudo novamente. E ultimamente até a BIOS de minha máquina resolveu me assustar dando pau nela. Eu removi a bateria visto que não deu sinal de vídeo. Voltou a funcionar e quando entrei para configurar a hora simplesmente travou. E a máquina não se manteve estável. Passou a desligar sem motivo algum. Demorou muito para estabilizar. Eu refiz a instalação do cooler dele e instalei um cooler extra além de um de HD. Não sei se isso ajudou ou não. Mas, parou de desligar. Agora vou comprar o material para a limpeza caso aconteça essa palhaçada novamente. Valeu pelo tutorial!
  2. Alguém ai sabe como tirar o bug desta tela preta do jogo? Já procurei em muitos lugares, mas não encontrei nada. A imagem demonstra como o jogo fica. Deixei em modo janela para ficar fácil capturar a mesma
  3. Acredite. Muitas vezes é a placa-mãe mesmo que já não dá mais conta. Você já tentou trocar de fonte só para ver se não é a mesma a culpada. Se fosse a memória a máquina nem ligaria ou demonstraria uma memória menor do que aquela que você estava acostumado no caso de dois pentes de memória e um apresentar defeito.
  4. Preciso de ajuda para instalar uma placa de vídeo XFX Radeon HD 6850. Minha placa-mãe é um P5KPL-AM com 4GB de RAM instalados. Eu conecto a placa de vídeo a força e ao ligar o computador o mesmo não exibe tela alguma. Fica tudo preto e a mesma desabilita a placa onboard de minha máquina. Não aparece nada na tela ao ligar a máquina. Voltei tudo atrás e estou só com a placa onboard de minha máquina agora.
  5. Antes eu jogava o MMORPG Grand Fantasia, mas, eu parei de jogar por um tempo depois da mudança que foi feita no jogo onde o citado programa não vinha mais no download do mesmo. Eu consegui baixar o programa por um link de um fórum do jogo, mas, agora nenhum dos links que eles informam são válidos e descobri recentemente que apaguei os arquivos que eu tinha sem querer. Se alguém souber de um link funcional para o programa Akamai Netsession peço com gentileza para me informarem o mesmo. Fico muito agradecido.
  6. Esse é um jogo realmente fantástico. Acredito que poderia ter para videogame também, isto se já não o tiver. É uma verdadeira obra de arte que faz tremer os jogos atuais tão restritos. Eu não consigo acreditar, mas, valeu a pena baixar 7 Gigas de jogo para jogar esse maravilhoso jogo até então desconhecido e sendo que faz algum tempo que eu o conheci através de vídeos do Youtube, mas, nunca tive interesse em o baixar. Somente existe um inconveniente no jogo. Além ter que o executar através do Nexon Launcher, eu prefiro executar os jogos de forma mais direta assim como eu faço com Daybreak, este um excelente jogo onde há uma excelente história por trás, e alguns outros que eu tenho e são da mesma empresa de Daybreak, mas, não são tão bons quanto este. De qualquer forma Mabinogi é um jogo que mereceria uma tradução para o português. Com servidor para o nosso país ou um servidor Brasil/Portugal no caso. Mas, ainda prefiro um servidor somente para o Brasil visto as diferenças no idioma entre os dois países. Até mais... E joguem o jogo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...