Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Santos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, vim aqui pedir ajuda sobre um problema que eu tive dês de quando comprei minha placa de video, NÃO é sempre que isso acontece mas de 3 dias atrás isso não para de acontecer em alguns jogos, comprei um cabo hdmi novo e foi ai que tudo piorou, algum tempo atrás fiz esse tópico aqui: Só que ninguém falou mais nada, até ai tudo bem paro de pisca mesmo de uma hora prá outra. Então só que agora voltou e eu tentei pesquisar fiz de quase tudo que vi pela internet, até agora continua piscando a tela ( somente em jogos ) realmente isso é um mistério para mim porque é bem aleatório as piscada, umas pessoas falam que é a fonte porque é genérica, outras falam que é o cabo, outras a TV, outras o processador que não é muito potente. SEI LÁ. Config que eu tenho: FX 6300 - Placa de video GTX 1060 3GB Asus - 8gb de ram ddr3 hyperx - placa-mãe M5A 78L-M LX3 Asus. queria saber tambem se por exemplo o cabo HDMI for 1.4 e a porta da placa de video é 2.0 isso interfere/limita alguma coisa ? é o 6° cabo que eu compro e alguns cabos nao pisco por um longo tempo, bom é isso mesmo alguem poderia me dizer mais uma coisa pra eu tentar fazer, porque se não tenho q comprar um monitor e usar DVI obrigado desde já...
  2. A fonte é éssa BlueCase Blu 500 atx Meu gabinete é bem simples, então tem um grande problema, olha essa foto http://imgur.com/olII8Vj Fonte mandando ar quente diretamente em cima do processador.
  3. De uns 2 dias pra cá, alguns jogos que eu tenho jogado estão me deixando meio pensativo e preocupado, de ontem pra cá, fui testar o jogo Transmissions Element 120 ( Jogo leve ) e a tela do meu pc ficava dando meio que uns rabisco no meio ta tela, e as vezes umas piscadas bem frequentes, e o mesmo ocorre no gta V, já nos demais jogos isso não acontece de ficar piscando, mais o que isso pode ser ? Problema de temperatura, de processador, ou o que me deixa com medo, será problema na placa ? é uma gtx 1060 asus 3gb, novinha, tenho ela quase 1 mês, Lembrando que meus componentes são bem velhos, meu processador é um fx 6300, tenho ele a mais de 3 anos, e gargála absurdamente o gta V. tenho também 4gb de memória, bom estou bem preocupado o que pode ser essas piscadas na tela e uns ruídos tipo mal contato. Agradeço pela ajuda desde já.
  4. Após a instalação do windows 8 funciono perfeitamente, realmente era o windows 7 que estava bem bugado e desatualizado, obrigado pela ajuda.
  5. Vou formata para o windows 8.1, caso não der certo, então é a placa que está com defeito. Obrigado pela ajuda.
  6. Minha placa esta rodando qualquer jogo perfeitamente, e como já disse antes de eu formatar meu pc eu gravava gameplays normalmente. Mais é quase certeza que pode ser defeito de placa então ? Pois ainda esta na garantia. adicionado 6 minutos depois Não tem algo mais que eu possa fazer, ou mexer em alguma configuração, ou procurar algum suporte, seila.
  7. Fiz tudo que esta ai, duas vezes, fiz certinho passo a passo, e simplesmente não inicia a gravação, nem no game e nem na pra gravar a area de trabalho, estou muito curioso pra saber o que tem de errado, agradeço pela a sua ajuda desde já. Apenas a captura de tela funciona.
  8. Vim aqui usar esse meio para tentar achar uma solução e saber o porque do shadowplay não iniciar gravação em nenhum jogo, não grava em jogo original, simplesmente a tecla de atalho para iniciar gravação não funciona, já formatei meu PC 3 vezes, e nada adiantou, pesquisei em vários lugares e sites, e não achei nada do tipo, se alguém souber qual o meu problema eu agradeço muito de coração. OBS: Não tem nem 5 dias que tenho essa placa nova, e antes de formatar meu pc, eu conseguir gravar algumas gameplays com o shadowplay normalmente, e agora não faço ideia porque ele não inicia gravação. Minha placa de vide: geforce gtx 1060 3gb asus. Win 7 ultimate 64bits. Se precisarem de mais alguma informação sobre meu computador só falar, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...