Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudio roberts

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando conecto na internet os navegadores iniciam a navegaçao e travam em seguida, mal abrem uma foto de qqer site. A placa de rede on board nao funciona, ele esta com uma off board, que ja veio com ele. Tentei navegar via wifi e via cabo direto do modem e o defeito é o mesmo. Rodei anti virus que encontrou alguns, mas nao corrigiu o problema. Pergunta: sera que o caminho de dados utilizado pela on board é o mesmo da off ? se sim talvez seja defeito da placa-mãe?
  2. Desculpem se estou no local errado, mas nao achei o apropriado. Preciso montar uma maquininha para rodar o win 98se, e nao lembro das configuraçoes gerais para uma maquininha dessa. Gostaria se alguem tivesse os dados, que fosse as especificaçoes mais top da época.....tipo qtdade e tipo de memoria ram...hd com a maior capacidade, processador o mais rápido e placas de som e video. Ficarei muito agradecido.
  3. adicionado 3 minutos depois Dorme com esse barulho. Instalei o seven no virtual box e a internet funciona nele, menos no pc, que continua com o aviso de conectividade nula.
  4. Boa tarde, ha 4 dias estou com esse problema. Em ipconfig esta em branco DNS e Gateway padrão. Meu pc esta ligado diretamente via cabo ao roteador. Tentei fazer conexao pelo wifi, com o modem adaptador e tambem nao deu resultado, o aviso que aparece é o mesmo ( conexao nula .......).. Tenho mais 2 pcs usando essa conexao e estão funcionando normal. Entrei via pendrive pelo ubuntu e naveguei normal, nesse pc com problema. Fiz as tentativas via cmd, sugerida pelos amigos daqui e tambem nao tive resultado. Fiz tentativas de aplicar manualmente os dados no protocolo tcp, usando os dados de um dos pcs que estão funcionando a conexao.....mostra conectado com esse procedimento, mas nao navega. O mais interessante ainda é que tenho um programa chamado System Explorer 4.2.2.5081, que mostra os dispositivos do pc, e nele mostra o adaptador de rede funcionando, tanto em bytes recebidos e bytes enviados, sendo que no status da conexao local do proprio xp mostra as atividades paradas.Alguem teria um milagre para isso ? Agradeço a todos que se interessarem. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...