Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angela Kovacs

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa, isso foi uma aula, agradeço de verdade, a gente fica procurando, mas são tantos os modelos q acaba se perdendo no meio dos preços x qualidade. Vou ficar com a Epson sugerida por você, não tenho necessidade de rapidez na impressão, a qualidade, para apresentação aos "chefes", é mais importante, obrigadão mesmo!!!! Tudo de bom prá você!
  2. Olá Dimitriusbueno, agradeço a ateção, Apresento em A4 gramatura de 90. As fotos são de desenhos e protótipos do projeto e as imagens são da internet.
  3. Trabalho com Projetos de Design, por isso não imprimo sempre, só uma folhinha ou outra, mas ao final de cada projeto, aí a impressão é forte. Imprimo em média 200 folhas, sendo a metade de fotos, gráficos e imagens. Para essa situação, qual a multifuncional mais indicada?
  4. não sei qual é a diferença entre elas? adicionado 1 minuto depois Vixe, coloquei imagens de off set, elas parecem ser gigantes, ela trabalha num quartinho de 2,00 x 3,00 m2 adicionado 2 minutos depois acho que seria uma ligada no PC adicionado 6 minutos depois XMauro??? Dei algum fora? Não entendo esse negocio de forum, não sei bem as "etiquetas" para participar, desculpe qquer falha, ok?
  5. Oi galera, sou mãe de uma micro empresária, ela "abriu" uma mini gráfica pra vender planners e agendas na internet. Agora, com os pedidos aumentando, a impressora que ela usava (OKI) deu pau. Então ela pediu que eu pesquisasse uma nova pra comprar. Não entendo nadinha disso, gostaria da ajuda de vocês. Ela pediu uma impressora para mais de 10.000 pag/mês, duplex, colorida que não seja tão lenta quanto a outra impressora dela que é uma Epson tanque, e que o custo benefício não seja alto. Alguém pode me ajudar???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...