Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago.santana

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou procurando um site de armazenamento de arquivos na nuvem que seja seguro.Pois como pode ser visto nesse últimos anos muitos sites desse tipo tem sido barrado pela justiça.Então não quero perder meus arquivos.
  2. Então eu to pensando em comprar um filtro de linha para o meu PC. Então pesquisei no Google uma lista dos melhores filtros de linha e encontrei um site que tinha um numero grande de filtros de linha da multilaser .O seguinte site http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/07/proteja-seu-pc-lista-traz-os-melhores-filtros-de-linha-e-nobreaks.html. Agora eu gostaria saber da opinião de vocês sobre os filtros da multilaser.
  3. Valeu pelas dicas.E desculpa por incomodar pois não sou tão atualizado em questão de informatica.
  4. @braconius Eu gostaria de fazer só uma ultima pergunta.Na minha CPU embaixo da tomada ta escrito 110v e 230v,então eu posso conectar ele em qualquer tomada?
  5. Então eu to com uma maior preocupação de colocar meu monitor na minha tomada.Poi eu observei que no meu monitor tem escrito 196 volt e a tensão da minha cidade é de 220 volt.Eu posso ligar um monitor de 196 volt sendo que a tensão da minha cidade é 220 volt?
  6. Eu to pensando em comprar um filtro de linha para ligar o meu PC, mas não tenho aterramento na tomada. Então gostaria saber se eu posso ligar o filtro de linha no meu PC sem o aterramento?Se ele vai continuar com a função de proteger meu PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...