Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Naldo Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a todos! Meu Google Chrome não está carregando nenhum site, todas as páginas ou apresentam a mensagem "404 page not found" no caso do netflix apresenta essa mensagem ou "Netflix Site Error". Até busca do google, youtube não carrega, as vezes da problema aparecendo que o site não respondeu ou página não está funcionando. Já tentei redefinir minhas informações de internet configurações nas Opções de internet > Avançadas no Painel de controle, usei Malware Bytes, ele encontrou 3 malwares e nada, passei anti vírus, reinstalei o Chrome, fiz uma limpeza com CCleaner e ainda continua o mesmo problema. Meu Notebook tem S.O. Windows 7. Firefox funciona normalmente a navegação em qualquer site.
  2. Será que um reparo no Windows resolveria esse problema? Acho que a solução será mesmo formatação
  3. Esse problema aparentemente resolveu. Porém agora ele deu tela azul duas vezes, deu um erro critico e agora sempre está travando totalmente o PC. No prompt de comando ele abre normal, provavelmente é algum malware ou vírus mesmo, isso ou algum programa que está forçando a memória dele.
  4. Realmente foi a primeira coisa que tentei. Mas ele não dá nenhuma data para restauração :/
  5. Cerca de 1 dia minha internet ficou muito lenta somente no meu notebook, antes disso eu tinha instalado um Photoshop Creative Cloud o qual deu erro e para reparar meu SO (Windows 7), eu fiz uma varredura com o anti-virus e também com o Malware-bytes o qual removeu bastante coisa, creio que algo nessa remoção implicou esse problema, pois foi somente 1 dia depois de fazer isso que meu notebook começou a apresentar essa grande lentidão na internet. Já tentei passar o antivírus novamente o qual não detectou nada. Testei minha internet no celular e no desktop e estão funcionando normalmente, apenas no Notebook fica essa lentidão constante. Meu note é um HP, core I3 com windows 7. Minha internet é de fibra (5m de uma empresa local. Pensei em atualizar o windows pelo update e vou antes fazer um reparo nele. Fora isso alguma sugestão para resolver esse caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...