Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Rauski

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando jogar GTA V no pc, mas conta faço login na Epic Games com minha conta, aparece que está vinculada a outra conta e pede para mudar, não da opção de usar a minha conta, como faço?
  2. O dispositivo WIFI dele é USB, não é onboard, mas descobri com a Casio que não existe firmware de atualização para ser usado no Win 10, acredito ser difícil haver uma solução. Caso exista alguma outra solução fico grato em receber a dica
  3. No software Sim Next da Intelbras, na pela principal opção Dispositivos, meus dispositivos aparecem como bloqueados, como falo para desbloquea-los e mover par aa parte superior da tela, segue imagem.
  4. Tenho um projetor Casio XJ-F210WN, preciso atualizar o firmware para poder utilizar o Wifi dele, fiz o procedimento descrito no site, mas naoda certo. alguém ja passou por esse problema e achou a solucao?
  5. @AfonsoMira A opção já esta selecionada, alterei e para outra opção e volte no HTML e não funcionou
  6. Atualizei meu Office 365, após a atualização quando tento criar um novo e-mail as imagens da assinatura não aparecem mais. Informado o erro "A imagem vinculada não pode ser exibida" Imagem anexada.
  7. Olá pessoal, Preciso de uma ajuda urgente, estou ficando maluco. Tenho um PC com Win 10 e EuroTruck Simulator 2, comprei um volante G923. Quando entro no jogo tudo funciona normal, quando conecto e começo a configurar o volante, o mouse fica descendo sozinho, para ele parar preciso pressionar um pouco o acelerador e quando estou jogando o caminhao fica freiando sozinho quando largo o acelerador, alguém consegue me ajudar?
  8. COnsigo deixar dessa forma no Windows, mas quando abro o jogo ele duplica no smonitores e não extende segue imagem
  9. Tenho um desktop com placa de vídeo Intel UHD 630, consigo ajustar todas as configurações da tela, estender no Windows, e fazer os dois monitores ajustarem como se fosse somente um, mas na hora que inicializo o Euro Truck II a tela duplica, possível incompatibilidade com o jogo?
  10. Bom dia, Ultimamente tenho varios computadores apresentando o erro no OneDrive 0x8004de40 principalmente equipamentos com Win 8, já realizei os procedimentos de Winsock, reset do Onedrive pelo executar e Desmarcar Detecção automatica nas configurações de Lan e nao funcionou. Algum outro procedimento que possa realizar?
  11. Bom dia, Estou com um problema acredito que simples, mas não estou conseguindo resolver, tenho dois computadores com a mesma configuração, mas versão de Windows, mesmos navegadores, na mesma rede, porém em alguns sites um deles não acessa determinados links, enquanto o outro funciona perfeitamente.
  12. Bom dia, Possua na minha rede 4 Ap's Unifi em minha rede, eles funcionam perfeitamente, porém, ate ontem conseguia gerencia-los normalmente pela browser, mas de repente eles aparecem todos como desconctados como na imagem anexa, mas os pontos ainda funcionam, somente não aparecem mais online no gerenciador.
  13. Meu celular tem configurações de PIN e Digital para bloqueio e desbloqueio do aparelho, porém sem querer descobri que somente deslizando a tela para cima tambem desbloqueia, alguem sabe se uma falha do sistema ou somente uma configuração que deve ser desabilitada, pois não encontrei nada referente.
  14. Boa tarde, estou com problemas de incompatibilidade entra Office 13/16 com Skype for Business, de repente varias maquinas com essa instalações começaram a dar problemas, abrindo o Skype ele conecta e logo fecha e não funciona mais, alguem conseguiu resolver este problema, ou é alguma falha da Microsoft?
  15. Boa tarde, Na rede que gerencio a tenho uma rede Wifi, com os equipamentos UNIFI Ap Ac Lite, porém quando entrei na instituição ela ja estava em funcionamento, não sei como ela foi criada e configurada, mas tenho um aparelho sobrando e quero configura-lo e coloca-lo na rede, gostaria de saber se tem alguma maneira pratica de configura-lo ou terei que refazer a rede Wifi toda, pois nem senhas de admin me passaram. Alguns fóruns me dizem que conectando-o na rede, ele procura o software e configura automaticamente, mas acredito que seja tão fácil. Me ajudem. Como faço pra acessar a controladora dos Points? Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...