Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eversoncorazza

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom pessoal, fiz um teste pra ver no que ia dar, resolvi arriscar. Em um PC que tinha dado problema e eu tinha excluído a pasta GBPlugin, resolvi reinstalar o Modulo de segurança, já que o Cliente precisava usa o BB, Por enquanto tudo normal. Caso volte a dar problemas posto aqui.
  2. também observei que em todos os PCs teve atualização do Microsoft Security Essentials, mas do Adobe não. No meu caso em nenhum a Restauração do ponto anterior não resolveu. adicionado 3 minutos depois Bom Pessoal, em resumo o que resolveu na verdade foi excluir a pasta GBPlugin, em todos os 7 PCs que estava com problema. Pelo menos por enquanto, vamos aguardar até semana que vem. adicionado 6 minutos depois Você precisa Iniciar com com um outro sistema operacional tipo disco de boot do Linux, ou algum outro. ai ele permite excluir a Pasta.
  3. bom dia pessoal. Seguinte....fiz tudo que esta descrito acima e que todos postaram.....parte a parte. Rodei o combofix, desinstalei o Warsaw, apaguei arquivos temporário, desabilitei o GAS do adaptador de rede etc.....Mas, o Problema só foi resolvido quando apaguei a pasta c:\arquivos de programas\gbplugin\ essa porcaria desse módulo de segurança que é desenvolvido pela "DIEBONLD" que por acaso é a mesma que desenvolve as Urnas Eletrônicas e que o BB, Caixa e Santander usa é uma *****, rebenta com o PC deixa a Net extremamente lenta interfere nos ERPs....é pra Cabá. por fim aparente mente resolvido. PS: estou no primeiro PC, ainda faltam 5.
  4. ai no seu caso deu certo em todas as 7 que falou que estava com pau? adicionado 0 minutos depois ai no seu caso deu certo em todas as 7 que falou que estava com pau?
  5. Vou tentar.....mas acho que tem usuários que não tem os módulos de banco instalados. difícil vai ser fazer isso com o PC reiniciando...nem da tempo de iniciar ele já reinicia. Bom é uma dica, vamos ver.
  6. Isso mesmo....estou com esse problema em 9 micro de clientes. ja não sei o que fazer. e até agora nada, nenhuma noticia ou de algum virus ou de erro de atualização da Microsoft.
  7. Olá pessoal, boa tarde. Alguém esta tendo problemas com o windows 7? desde ontem vários clientes meu estão entrando em contato falado sobre isso. retirei um micro pra teste, e até agora nada. não tem problemas de memória de hd placa ou fonte. Já rodei antivirus (pro) e nada. Da a impressão que é windows mesmo, pior é que não tem relado de atualização do dia 24 ou 25 de janeiro de 2017. no momento estou com 9 micro parados nessa mesma situação. Fiz a restauração do sistema com data de Dezembro e nada. Caso alguém esteja passando por isso ou tenha achado a solução. responda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...