Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Vilas Boas

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  2. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  3. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  4. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  5. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  6. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  7. eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  8. estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos ! adicionado 3 minutos depois eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !
  9. Ola amigos... sou novo por aqui e preciso muito de ajuda para solucionar um grande problema... tenho uma placa de video marca Mymax modelo GTX 560 com 1GB de ram Bios 70.24.07.00.08 ano 2010 que comprei de um amigo e estava funcionando perfeitamente no pc dele rodando vários jogos filmes e gráficos normalmente sem problemas ou travamentos ele usa o windows 7 32 bits. ele comprou uma mais moderna e me vendeu esta barato. porém ao instalar no meu pc com windows 10 Pro 64 bits ela aparece normal e funciona bem sem os drivers da NVIDIA. porém depois que instalei os últimos drivers da NVIDIA direto do site e reinicio, a imagem do monitor some e não volta mais só em modo de recuperação. As vezes quando começa a carregar o windows a tv fica tela preta e tenho que reiniciar pois trava logo no logo do windows...me ajudem por favor pois ja reinstalei novos e velhos drivers e ja reinstalei o windows 10 ja testei também no windows 7 e da o mesmo problema... atualizei para a ultima versão do windows 10 pro aniversary update 1607 e fiz a ultima atualização do windows 7 hoje dia 27/01/2017 também baixei vários drivers direto da NVIDIA e mesmo assim o problema continua a placa funciona bem sem instalar o driver mas quando instalo ela não da imagem chega a carregar o windows depois trava o sistema e da tela preta na tv... sem o driver roda e entra no windows... Minhas duvidas sera que terei que atualizar a bios da placa de video Nome da placa-mãe Asus M4A88TD-M/USB3 Bios 1501 de 2012. CPU Phenom II 365 Black Edition 3400 Mhz 4 núcleos 2x 4GB ram Corsair value 1600 Mhz HD 2 TB Seagate Barracuda 7200 64 bits Fonte Gygabite Onin GT 550 Whatts 80 Plus DvdRw LG. Uma maquina modesta e já um pouco antiga mas uso em casa para trabalho e jogos... antes eu tinha uma GTX 9600 de 512 Mb e já estava fraca para alguns jogos pois era direct x 10 e pouca memoria...então peguei esta GTX 560 de 1 Gb direct x 11 e mais moderna porém não consigo resolver o problema... se alguém quiser mais alguma informação e só perguntar... me ajudem Please ! Obs... a placa de video e original e esta trabalhando normal não esquenta muito a ventoinha esta forte e não apresenta nenhum problema aparente... todo o sistema esta funcionando bem...porém não consigo instalar os drivers da NVIDIA e fazer funcionar os gráficos no meu PC !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...