Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Vitor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Edvaldo J. Frederico Valeu cara, realmente vou trocar! Na verdade pra dar um upgrade vou comprar um caddy e por um ssd. Muito obrigado por responder! Abrç!
  2. Olá pessoal , eu estou com um problema de tela azul constante em meu notebook , mesmo após fazer uma formatação. Testei a memória ram e deu ok, mas quando testei o Hd o mesmo apresentou erro. Usando a ferramenta HD tune , a mesma apresentou o relatório de erros . Gostaria da ajuda de vocês para saber se devo trocar o HD ou se ainda tem outra solução. Vou deixar a imagem do teste do HDtune. Desde já agradeço a ajuda.
  3. HUm.... vou fazer isso! valeu man! Sim, outra coisa, funcionou bacana ? depois de instalado o sistema roda com fluidez e rápido, fazendo jus ao SSD ?
  4. @Hawrys, no site da LG eles oferecem uma atualização da BIOS, eu fiz essa atualização e mesmo assim não consegui realizar a instalação do SSD. Comprar um HD da mesma marca dá no mesmo que deixar o antigo, em quesito de desempenho. Eu quero é dar um UP no Note saindo do HDD convencional e indo pro SSD que é muito superior, mas até agora não encontrei solução para esse problema particular desse modelo LG p430.
  5. Cara, estou com um problema parecido, com o mesmo modelo, LG P430,. Comprei um ssd Kingston, mas não consigo instalar o SO nele, sempre da erro. Você resolveu o problema?
  6. Olá, estou tentando instalar um ssd em um notebook LG P430, mas na hora de instalar o sistema ele não vai. Da erro. Será que o ssd é incompatível com a placa desse note?
  7. Olá pessoal, é o seguinte: Comprei um SSD de 240gb Kingston, mas não consigo instalar o Windows nele! Sempre dá Erro 0x80070057 . O SSD é zero, estou trocando o antigo hdd do meu notebook por esse SSD, mas não consigo instalar o sistema nele! Agradeço a ajuda! O SSD é um Kingston de 240gb O meu note é um LG P430 , core i5, 4gb ram .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...