Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Henrique Noumann

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poderia me explicar o por que por favor? Pois o Tenda eu sei que tem WDS, seria só configurar corretamente junto com o Zhone, não?!
  2. Já olhei quase todos esses tópicos sobre isso, mas nenhum diz exatamente como configuro pra isso funcionar, precisava de um "tutorial" de como configurar tudo, no meu caso.
  3. Boa tarde Rapaziada, Seguinte, não tenho a possibilidade de passar um cabo do Modem Zhone da Copel da casa da frente pra casa de trás onde estou, precisava receber o sinal da internet via Wi Fi e repassar via Cabo pro meu pc. Tenho 2 roteadores para usar, um Tenda w311r+ e um D-link Dsl2730r. Se puderem me dar uma força agradeço!! Agradeço desde já!!
  4. Boa tarde galera, Então, eu ganhei um imac modelo A 1195, se não me engano ele é um Core 2 Duo com 2gb de Ram e 160gb de HD. Mas o problema é que ele não está dando vídeo. Quando aperto o botão do power, ele liga os cooler e tbem liga o led branco na frente no canto direito, mas não da vídeo e nem aquele som de inicialização. Alguém que entenda pra me dar uma força? Desde já, valeu!
  5. @RGM panda então amigo, queimou do nada a fonte e placa-mãe, eu tinha desligado o PC normal, ai uns 2, 3 dias dps fui ligar ja não ligou mais.. Ja recoloquei as memórias, deixei so uma ou outra e com as duas faz a mesmo coisa, ja revisei a montagem e ta tudo certo.. As vezes ele reinicia sem dar tela azul tbem.. Como reseto a bios p ver se resolve? adicionado 0 minutos depois @alexandreoliveiratj vou ter que achar cm alguém aqui p fazer esse teste adicionado 29 minutos depois Resetei a BIOS, dei um CLEAR CMOS na placa-mãe e até agora parece que resolveu, ta uns 10min ligado ja sem dar sinal nenhum de erro hahahah.. Valeu pela dica, qualquer coisa volto a postar!
  6. Bom dia a todos, esse é meu primeiro post no Fórum, então se fizer algo de errado ja peço desculpas! Então, meu pc é um FX-6100 + M5A78LM LX/BR + 4GB DDR3 1333MHZ + GTX 650 TI, e havia queimado a fonte e placa-mãe, então comprei uma CX430w e uma placa-mãe 970A-D3P, ontem chegou tudo e eu montei ele, até ai beleza ligou normal, (tenho instalado nele o Windows 10) mas dps que coloco minha senha de usuario ele fica no max de 2 à 5min e reinicia dando tela azul com vários erros diferentes de cada vez, mas percebi que se eu não colocar minha senha e deixar na tela de login ele fica normal, não reinicia.. Ai eu formatei de volta o disco C com o windows 10 novamente, mas continua o problema.. Percebi tbem que ele esta normal funcionando ai congela e da a tela azul. Não sei o que pode ser mais, alguém saberia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...