Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angel Gabriel S

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Por favor,me ajuda mais uma luz aqui. No caso eu comprei um watercooler e coloquei ele 2 vezes pra ter certeza,pois o bicho vai até 51 graus em stress,será que ta normal?
  2. DESCULPE , O PROCESSADOR É O INTEL CORE i5 7500 Kaby Lake
  3. Olá gente,preciso de uma luz aqui,meu processador anda oscilando bastante. Abri o CPU-Z e no Core speed ele oscila de 800 Mhz para 3800 Mhz do nada. Sem nada aberto... Isso é normal? A faixa de porcentagem usada também fica variando chega até 30% as vezes sem nada aberto... MINHA CONFIGURAÇÃO: PROCESSADOR INTEL CORE i5 7500 MOBO GIGABYTE H170 Gaming 3 FONTE 500 W OCZ Semi-Modular PLACA GTX 1050ti HD 500GB WATERCOOLER SEIDON 120 MASTERLIQUID LITE que chega a bater 50 graus de temperatura da CPU... Por favor,me ajudem... Este pc é novo e ainda está na garantia... Obrigado
  4. Olá galera,meu monitor é o SAMSUNG SMT27A550 e estou com esse problema,estou querendo colocar o áudio do pc no monitor e não mostra a opção... Já fiz de tudo,já cliquei em mostrar desabilitados,já desinstalei os drivers na página de serviço do Windows e reiniciei o pc... Mas nada faz aparecer a opção do monitor nos gerenciamentos de áudio... Windows 7 Professional - Placa de vídeo GT 9800 Aqui um exemplo:
  5. Já verifiquei sim! O problema é do Windows mesmo...
  6. Olá galera,estou com um problema que parece ser pequeno,mas não está sendo... Coloquei Windows 10,mas não ta querendo reproduzir áudio de jeito nenhum! Já instalei os Drivers,desistalei,instalei novamente,já tentei todos os métodos que vi na internet ( TODOS ) mas nada adiantou!!! Alguém me dá uma LUZ por favor... KKKKKK
  7. Ta ok amigo,irei pegar com mais de 2000 RPM sem problemas. Obrigado!
  8. Sim Contiusa, esclarecido,irei comprar um potente,da Corsair ou Cougar,marcas boas. Quanto mais RPM e pressão estática melhor,sem problemas de trocar?
  9. Olá galera,gostaria de saber se eu posso por exemplo trocar os cooler's que vão no dissipador do Watercooler por exemplo: Irei comprar o MasterLiquid Lite , posso trocar os cooler's que ele vêm por outro qualquer de 120x120? Com LED etc... Agradeço a colaboração.
  10. Muito obrigado pela informação!!! adicionado 0 minutos depois @NascarBR Valeu pela ajuda e informação amigo adicionado 0 minutos depois @rodrigo.dcvieira Valeu amigo!
  11. Olá pessoal,comprei a minha placa de vídeo e estou com uma dúvida tremenda. Ela veio com essas etiquetas na parte de cima,etiquetas contém cola para colar,igual adesivo. Mas já olhei o manual e não diz nada em questão de removê-las. To com medo de ligar a máquina e dar algum tipo de curto,sei lá. Alguém pode ajudar? Foto da placa de vídeo e das etiquetas:
  12. Fala galera!!! Comprei um WC CoolerMaster Seidon V3 Plus e ela veio com uma pasta térmica para colocar da própria marca. Exatamente igual a esta que está na foto postada: Minha dúvida é: Posso usar ela em outras CPUS,OUTROS COOLERS CPU? Usar ela como uma pasta térmica normal? Alguém sabe dizer se ela é boa ou muito boa? Obrigado a todos!!!
  13. Sim sim... Já comprei a placa e o processador,obviamente porquê estava escrito que dá suporte a sexta e sétima geração. Mas só fui ver esse lance da BIOS depois de comprado,rs.
  14. Placa GA-H170-Pro Gaming 3 ( Rev 1.0) quer dizer que já passou por revisão e atualização da BIOS e já está com BIOS F20 para utilização da sétima geração do Processador Intel? adicionado 1 minuto depois Exatamente. Comprei o processador e a placa-mão na mesma loja virtualmente ( PICHAU ) e não vi nada disso. Já estava dizendo que era compativel com Sexta e sétima geração de processadores Intel,mas aí fica a dúvida se já vai vir com BIOS F20 que é a que é compatível com a sétima geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...