Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Antunesg7

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Tiberio @Math.Pi eu posso usar a placa de vídeo enquanto a fonte n chega? Não estressando a placa.
  2. Peguei eu a msi Mag A650BN. Estava mais em conta. o que você acha dela? @Math.Pi peguei a msi 650. Muito obrigado!
  3. @Tiberio Tem algum site para ver a classificação das fontes que tem no mercado?
  4. Olá a todos! Comprei uma RTX 3060 12 gb, e gostaria de saber se devo comprar um fonte nova. Processador: i3 9100f placa-mãe: h310 tuf da ASUS Fonte: 500 evga 80 plus white Memória: 2 pentes de 8gb 2666 Armazenamento: 120 ssg sata + 480 SSD NVMe Periféricos: teclado da 2am, mouse hearpon Corsair e Head set h60 da Corsair. Não sei se precisa de mais alguma coisa. A placa de vídeo é para rodar redes neurais e jogar um pouco.
  5. Olá, tenho i3 9100f e queria um i5 9400f, mas ta difícil achar. Quando acho ta mais caro que o i5 9600k ou kf. Entao gostaria de saber se eu comprar o i5 9600kf eu so n vou poder fazer o oc? Ou irei perde desempenho também?(mesmo sem fazer o oc) porque a ddp dele é 95 e da placa é 65. Minha fonta é uma 500w da evga.
  6. Sou de janas kkkkkkkkkk Que doidera kkkkkkk coloquei 2666 nem algum lugar la kkkkkkkk não entendo muito bem disso. @Pepse eu faço o que agora para mudar a frequência para 2666 ? achei na internet, muito obrigado!!!! @vap25 Muito obrigado pela ajuda!!!
  7. @Pepse huuum, a minha é uma balístic 2666. você pode me ensinar como ativar isso?
  8. @Hisoka_ eu tentei fazer isso mano, aí o PC nem ligou. Ficou só a tela preta, tive q tirar da tomada e ligar dnv. Aí entrei na BIOS e concertei. você pode me dar mais detalhes de como fazer isso? @vap25 a minha também é, será que ela tem essa função? E como ativa isso? É seguro? Kkkkkkkkkk
  9. Hj de madrugada formatei o PC e fui atualizar os drivers, descobri que a placa-mãe, H310M PLUS GAMING BR, está suportando 2666 MHz agora. Só que atualizei a BIOS, tomei mo susto porque não iniciava o Win10. Consegui resolver, era o Boot que tava no modo errado( algo assim kkkkkkkkkk) acredito mais que foi Deus! Depois disso tudo! A memória ainda tá rodando em 2400! o que eu fiz de errado?
  10. @Tio Chang kkkkkkkkkk ok mano. Muito obrigado a ajuda!!!
  11. @GuilhermeGB Acho que entendi. Mas esse cabo, se eu comprar o roteador, ele vem junto? ou eu tenho que compra a parte?
  12. Olá bom, meu plano ta com promoção de 30 para 200 mega, mas fui notificado que deveria trocar o roteador. Estava aprendendo a escolher um roteador e me deparei que, não basta só ele suporta, como a placa-mãe do pc e o celular tem q suporta tal velocidade também. Queria ajuda para saber se minha placa-mãe suporta essa velocidade. Ela é uma: - Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 E meu celular é um: - Galax j5 prime. Também gostaria de opções de roteadores bons e baratos para essa velocidade. Agradeço atenção desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...