Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rayca

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, indo direto ao ponto eu queria saber se tem uma diferença muito grande de desempenho entre a GTX 1050 e a GTX 1050 TI. Não entendo muito de placa de vídeo e a única coisa que sei é a diferença de preço entre elas. Desde já agradecido.
  2. Olá, nesse final de ano pretendo montar meu computador, porém estou com dúvidas em relação a qual configuração comprar. Meu orçamento é até 2000 (não incluindo monitor, gabinete e periféricos), podendo ser estendido um pouco caso precise, vou pagar no boleto. Pretendo jogar em FULL HD, não serão jogos muito pesados. Como irei usar o computador apenas para jogar e ocasionalmente mexer no navegador, quero uma configuração que me tenha um bom custo x benefício para isso. Dou preferência para peças mais atuais/novas, já que pretendo ficar um bom tempo com esse computador antes de fazer o upgrade. Vi algumas pessoas comentando que o processador Intel G4560 Kaby Lake é um bom começo, mas depois dele não consigo mais fazer uma configuração que de. Obrigado desde já!
  3. Certo, irei fazer esses procedimentos. Muito obrigado amigo!
  4. Olá, realmente nunca foi feita a limpeza e a troca de pasta térmica. Há alguma que você recomendaria para que eu comprasse?
  5. O notebook é o Acer Aspire V3-571 Já possui cerca de 3 anos de uso.
  6. Olá tenho um notebook acer e ele está superaquecendo. Mesmo quando estou usando para navegar na internet, ver videos, etc. ele fica muito quente e chega até mesmo a desligar de tão alta que a temperatura chega. O cooler não ajuda em nada na refrigeração e as vezes parece até que não está funcionando. Pesquisei um pouco e vi que notebooks com mais de um ano de uso costumam esquentar mais do que o normal mesmo e não há como aumentar a rotação do cooler ou algo do tipo. O que devo fazer então no caso para que ele não esquente tanto? Já vi que devo verificar a pasta térmica e etc, mas vale a pena comprar também uma base para o notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...