Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus F Francisco

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9

1 Seguidor

  1. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje estou aqui para conseguir a solução de um problema que não é mencionado no manual. Toda vez que eu inicio o PC com a Avermidia GL310, o PC Não inicia e eu preciso desligar a Placa de captura para o PC iniciar. Gastaria de saber se isso é normal ou não e se tem alguma solução para esse problema. (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  2. @Phoenyx Gostei mas se a placa tem 4 slots de cores diferentes, o correto é ligar - no caso de 2 modulos de 4gb - os 2 modulos nos canais de cores iguais ou de cores diferentes?
  3. é agora que minha mente buga a respeito de memórias rams monte pc passo-a-passo: https://www.youtube.com/watch?v=cRTKooap_Lo&t=1768s memorias rams: https://www.youtube.com/watch?v=TtpOVyhIiP8&t=190s podem me explicar???
  4. Olá Galera do Clube do Hardware Gostaria de saber se 2 Memórias Ballistix de 4GB CADA e 1 Memória Ballistix 8GB traz perda de desempenho? (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  5. Olá Galera do Clube do Hardware Bom! Hoje estou aqui para saber se os Fluidos da GBA Water Cooler pode-se ser usado em uma Bomba da Thermaltake. https://gbawatercooler.com.br/shop/index.php?route=product/category&path=116_157_171 https://www.pichau.com.br/water-cooler-thermaltake-pacific-riptide-360-kit-360mm-cl-w122-ca12bu-a (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  6. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje gostaria de saber se essa fonte é confiavel? (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  7. @thallesaguiar Mas não é para min, é para meus clientes. Porque se eles pedirem eu terei que fazer né. E como não tenho muito tempo porque eu conserto pcs também, então gostaria de saber onde se pinta gabinetes com esse jato de tinta que aparece no video. Será que oficina de pintura de carros tem esse recurso?
  8. @Mateus F Francisco No inicio desse video monstra como adicionado 1 minuto depois @thallesaguiar Olha esse video adicionado 1 minuto depois Isso é porque trabalho fazendo casemods
  9. @thallesaguiar Pintar com prime e tinta e então adesivar
  10. O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso adicionado 0 minutos depois @thallesaguiar O serralheiro faz os cortes né, então preciso de alguem que pinte e adesive ele para min. Qual empresa faz isso?
  11. Olá Galera do Clube do Hardware Hoje gostaria de saber quais empresas fazem customização de Gabinetes, tanto pintura como cortes. (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  12. (Olá Galera do Clube do Hardware) Gostaria de saber qual programa eu deveria usar para fazer Gameplays? 1) Shadow Play 2) OBS Studio (MEU SETUP) Placa-Mãe DDR4 B350 Processador Ryzen 5 1600X Placa de Video GTX 1050 TI 4GB Memorias DDR4 12GB (3 Modulos de 4GB) (GRANDE ABRAÇO A TODOS)
  13. Olá Galera do Clube do Hardware Estou aqui para saber se posso colocar um water block na ASUS GTX 1060 6GB TURBO para aumentar suas frequências de Mhz, ou seja overcloca-la? https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/TURBO-GTX1060-6G/ (GRANDE ABRAÇO A TODOS)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...