Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radu

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Radu postou

  1. Tenho um headset Mobile (aqueles que o cabo de áudio e microfone são unidas) e por alguma razão quando o cabo do headset está escostando em algo (seja minha em mim, mesa etc ele começa a fazer um zumbido forte, entretanto, se eu deixo o cabo suspenso de uma forma que ele n toque nada o zumbido para ! Alguém saberia me dizer porque isso ocorre e me dar uma solução ? Desde já agradeço quem leu.
  2. @Atretador i5 8400 , b360 gigabyte.
  3. Estou montando meu Pc e estou em dúvida em qual das duas opções escolher, me digam qual escolheriam e porquê, agradeço.
  4. Bem galera venho hoje pedir ajuda para a escolha do meu Pc. Quero montar um Pc na faixa de 2500 á 2700 temers. Não quero comprar uma placa de vídeo agora então não façam recomendação plz. Se possível uma recomendação que use a 8° geração de processadores Intel ou um processador que se equipare a eles entre os famosos Ryzen. Se alguém não entendeu quero um setup (gabinete, memória RAM, processador, placa-mãe, fonte, HD/SSD) no preço citado acima. valeu galera.
  5. @Elder Nauvirth Eu errei na hora de digitar cara na verdade a segunda opção é um i5-8400, eu tô em dúvida mesmo é na questão custo benefício, se vale a pena pagar um pouco mais caro no 8600k se a uma grande diferença de desempenho.
  6. Eae pessoal, bem venho neste tópico apresentar dois setups e se for possível me digam qual é melhor para minhas necessidades (games, programação e renderização). Os dois setups apresentados não possuem placa de vídeo pois não acho necessário ainda comprar uma (vou dar um tempo para ver se elas abaixam de preço :P). •Setup 1: Placa-mãe: Z370M AORUS GAMING DDR4 GIGABYTE. Processador: i5-8600k. Memória RAM: 8gb 2400mhz. Fonte: 600w Corsair 80 plus Bronze. •Setup 2: Placa-mãe: Z370M AORUS GAMING DDR4 GIGABYTE. Processador: i5-8400. Memória RAM: 8gb 2400mhz. Fonte: 600w Corsair 80 plus Bronze. A única coisa que muda entre os dois é somente o processador, quero saber se vale a pena levantar mais um pouco de grana para comprar o i5-8600k tendo a chance de fazer overclock. Penso em comprar futuramente uma placa de vídeo GTX1060 6GB e também queria saber se poderia colocar uma fonte de 500w sem problemas. Obrigado pela atenção.
  7. @Luiz Felipe Leme Vlw pela ajuda vou da uma pesquisada por uns stremers da twitch.tv para conseguir uma boa configuração.
  8. @Paula AmaralRealmente á rocketz é sim uma loja bem cara então estava querendo pegar somente as configurações de algum pc deles e ir montando. Eu pretendo gastar ate uns 6 mil reais ou até mesmo um pouco mais (ainda estou juntando a grana).
  9. Olá a todos do fórum , vim hoje saber se alguém saberia me dizer alguma configuração de PC que suporte ser usado para fazer Streams de jogos. Para ficar claro quero comprar um PC do zero por isso ficaria grato se me dessem também dicas até mesmo de cpus para o meu futuro computador. Estava pesquisando alguns Pcs no site da rocketz porém não entendo muito de hardware e também queria suporte sobre quais computadores do site da rocktez abaixo suportam streams. Link: https://rocketz.com.br/pc-gamer

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...