Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brooknkast

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Fiz a ativação do windows com uma mídia digital original, queria saber já depois de ter ativado, é possível formatar o pc sem perder a key original, ou seja, depois da formatação a key que eu usei pra ativar poderia ser usada novamente na mesma máquina?
  2. Se eu comprar esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762542276-molex-adaptador-multi-cooler-fan-cabo-splitter-fonte-itx-atx-_JM o desempenho dos coolers só estaria relacionado com o fornecimento de energia da fonte e dos cabos do adaptador, né?
  3. Comprarei um gabinete da PCYES - Java Series e esse já vem com 2 coolers embutidos. Como minha placa-mãe só apresenta 1 conector de fan para o processador e 1 para fan do gabinete, como faço para ligar mais de 1 fan para refrigerar meu pc??
  4. @O Monge Esse ta me servindo muito bem, sem contar que eu desabilitei o turbo core do meu processador
  5. Olá! Meu pc está com um problema de aquecimento com o processador e a placa de vídeo, estão aquecendo muito por causa da fonte lixo que eu tenho, é uma bluecase de 500w. Meu processador é um amd fx6300 e minha placa de vídeo uma geforce 730. A minha dúvida é se após a realização da troca de fonte (vou trocar por uma de 430w da corsair) os meus componentes ficarão ''sequelados'' ou seja, mesmo com a fonte nova de qualidade eles poderão apresentar os mesmos problemas que tinham com a fonte ruim? Como se a fonte da bluecase ''estragasse'' os componentes. Ou isso não é possível? Agradeço desde já!
  6. @Mario A. Paglia Junior Obrigado pela resposta! Eu já tinha conhecimento desse problema com a fonte. A minha dúvida foi só porque esse problema tinha sumido com a compra do cooler e voltou agora. Também comprarei um protetor de surtos quando comprar a fonte nova. Obrigado novamente pelas informações!
  7. Olá a todos! Meu processador é um AMD FX6300 e o cooler é um Blizzard T2. Durante uma partida de CSGO a cpu estava se comportando normalmente, temperatura entre 50°C a 55°C, fps na casa dos 150 (minha placa de vídeo é uma nvidia geforce 730 1gb ddr3) e do nada o meu pc desligou. Quando voltei pro game notei que a taxa de fps estava baixa e oscilando muito. Após alguns segundos meu pc desligou de novo. A temperatura da cpu não estava alta! Continuava entre 50°C e 58°C! Já a temperatura da placa de vídeo estava alta entre 80°C a 90°C se eu não em engano. Minha fonte é uma lixo da Bluecase de ''500w'', vou comprar uma da Corsair de 430w. Enviei um print do uso da cpu apenas com alguns sites abertos. Esse problema já ocorreu antes de eu ter o T2, mas mesmo com ele o problema voltou agora. Qual pode ser o problema?
  8. @Godzilla_Giroflex Muito obrigado pelas recomendações @GabrielEu Consigo sim, até 230 reais eu acho que dá. adicionado 24 minutos depois @GabrielEu @Godzilla_Giroflex O que vcs acham dessa? Corsair / VS400 (CP-9020117-LA)
  9. Vídeo Geforce GT 730 1gb HD 500gb da seagate Leitor de cd/dvd Memória 4gb ddr3 1333mhz adicionado 2 minutos depois @GabrielEu Não é essa! Eu vi essa daqui http://www.americanas.com.br/produto/15682994/fonte-atx-450w-24-pinos-gpb450s-c3tech?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Preto&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CI_6qbSl79ECFRcJkQodNDgF5A&opn=YSMESP&sellerId=10797045000273
  10. Obrigado pela resposta! Essas fontes pra mim infelizmente não são possíveis de comprar, porém eu vi que algumas da C3 Tech podem resolver o meu problema. Se puder dar uma olhada nesse modelo e dizer o que acha agradeço. GPB450S
  11. Olá a todos! Estou tendo um problema de refrigeração com meu processador AMD FX 6300 e minha placa mãe M5A-78L-M LX/BR. Ele está chegando acima dos 70 graus quando rodo algum jogo ou programa. Minha fonte é uma da Bluecase de 500w, vi um teste sobre ela e percebi que ela é um verdadeiro lixo por não entregar as voltagens corretamente. Gostaria de saber qual uma fonte boa que talvez possa solucionar este problema. Grato desde já!
  12. É uma de 500w universal da Bluecase, como poderia ser algum problema com a fonte?
  13. Olá, esse é minha primeira postagem já com um pedido de ajuda. Comprei um AMD FX 6300 recentemente e a minha placa mãe é uma Asus M5A-78L-M LX/BR. No primeiro dia de uso eu abri o CSGO e joguei durante alguns minutos, após eu fechar o jogo e passar um tempo, o meu pc desligou do nada. Monitorei a temperatura depois e notei que ela estava entre 75°C e 60°C. Apliquei a pasta térmica novamente (não é uma pasta térmica de qualidade, é uma comum da implastec) monitorei a temperatura de novo e notei que a variação não mudou muito. Vi que a minha placa mãe não funciona muito adequadamente com o meu processador (não tenho certeza desta informação). Quando eu desabilitei o turbo clock do meu processador notei que o desempenho dos jogos caiu consideravelmente. Comprando um cooler melhor conseguirei manter uma temperatura adequada mesmo com o turbo clock ativado? O problema pode ser mesmo da minha placa mãe? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...