Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo Nescio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quero saber a diferença do modem e o swicth, eu pesquisei e vi que na maioria dos sites fala só o conceito do switch que é o de "pegar" os dados vindos do computador de origem e repassar ao computador de destino. Portanto queria saber o seguinte eu tenho o modem da oi no caso ele tem 4Portas onde no caso se eu fosse montar uma Lan House ,por exemplo, eu teria 4PCs conectados ao modem correto? Aí surge a indagação o Swicth ele serve quando alguém deseja utilizar mais de 4PCs na Rede ou tem outra função além dessa. E quais as Vantagens/Desvantagens de ter o Switch ou Modem?
  2. Tenho um dúvida ouvi falar que o sistema permite no máximo 3 Partições Primárias,porém muito tempo atrás levei a um técnico para formatar devido a um problema,então ele fez a formatação e criou as partições então o gerenciamento de disco ficou assim: Reservado pelo Sistema:(Primária) Windows 7:(Primária) Dados:(Primária) Mas agora eu criei uma partição com objetivo de instalar o Windows 10,(Neste caso quero manter os dois sistema 7 e 10) e a partição ficou Lógica,aí eu queria saber como funciona isso no pc pois pelo que eu vi não tem como escolher para ficar primária.Sendo assim eu baixei o programa IM MAGIC PARTITION RESIZER e através dele conseguir criar uma partição primária no qual renomeie de Windows 10 Pro (como está na imagem abaixo).Aí surgiu a dúvida eu queria saber porque no PC ficou como Lógica e através do programa ficou primária!!!
  3. Bem Pessoal eu uso um Pc já um tempão inclusive ele é um positivo aqueles que vendem na loja(desculpe pelo óbvio) ,Mas o problema é que o pc ligava e não dava imagem fiz de tudo o que é solicitado a fazer porém nada,então comprei uma nova placa de vídeo da GEFORCE 9600 512mb ddr 3 e aí surge a dúvida queria saber se é aconselhavel conectar ela ao pc que tem uma fonte ATX 250W pois essa fonte já vem no Pc.Lembrando que já fiz isso e pegou sem nenhum problema a dúvida é se corro risco de futuramente o pc dá problema ou placa de Vídeo queimar ajuda-me Por Favor!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...