Boa tarde!
A partir de hoje cedo, estou com um problema na minha internet, em que ela está conectada, tanto com o cabo direto no computador, quanto no wi-fi nos celulares, porém não entra nenhuma página, a não ser YouTube e pesquisa no Google. Qualquer outro site ou jogo online que tento me conectar, dá erro de IP e não conecta. Verifiquei alguns tópicos de pessoas com problemas parecidos, porém já tentei quase tudo e nada resolve. Percebi que antes a minha conexão era ipv4, e agora apenas o IPv6 conecta a internet. Não consigo acessar as configurações do meu modem também, conforme as imagens que vou anexar. Gostaria que alguém me desse uma luz, pois não faço ideia do que fazer. Já liguei na empresa e disseram que está tudo normal para eles. Segue abaixo mais informações:
Configurações:
NET Virtua 60mb
Modem Arris TG1692
Problemas:
A conexão é estabelecida, mas não consigo acessar nenhuma página, a não ser Google e YouTube.
Conectividade IPv4 sem acesso à Internet e IPv6 conectada, porém não dá acesso.
A internet estava funcionando normalmente ontem.
Todas as Luzes do modem estão acessas.
Testes feitos sem êxito:
Desligar o modem e os cabos por 10s
Configurar DNS automaticamente e manualmente.
Cmd
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
Criar uma nova conexão.
Agradeço desde já, e aguardo um ser iluminado me ajudar! Segue imagens.