Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

venom_assasins

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ccsvaleriano Obrigado pela ajuda. Eu já tinha conseguido resolver, eu não estava conseguindo fazer em Python então resolvi fazer em C e deu tudo certo mas vou me lembrar das dicas que você deu.
  2. Resumindo eu estou tentando resolver esse problema aqui em Python: Em um campeonato de futebol, existem três times e cada um possui cinco jogadores. Faça um programa que receba a idade, o peso e a altura de cada um dos jogadores, calcule e mostre: a) a quantidade de jogadores com mais de 80 quilos entre todos os jogadores do campeonato. Só que eu sou um iniciante total e não estou entendendo o que esta dando errado. Meu código até agora: nome = str(input ("Informe o nome .: ")) idade = int(input ("Informe a idade .: ")) peso = int(input ("Informe o peso .: ")) altura = int(input ("Informe a altura .: ")) quantidade_mais_80 = 0 if peso > 80: quantidade_mais_80 = quantidade_mais_80 + 1 perc_mais_80 = quantidade_mais_80 * 100 / (3*5) print("quantidade de jogadores com mais de 80 quilos entre todos os jogadores do campeonato:" + str(perc_mais_80)) Sera que alguém poderia me ajudar?
  3. @LuisOPsum Rapaz olha que coisa estranha o erro simplesmente desapareceu. ontem o antivirus enloqueceu dando falso positivo no svchost só que eu sabia que era um programa da microsoft responsavel pelas dlls e ai eu permiti ele no win defender e o erro sumiu tudo funcionando normalmente.
  4. @LuisOPsum mesmo não tendo problemas com lentidão na inicialização do meu windows resolvi dar uma olhada uma olhada no msconfig,na aba geral esta marcado como inicialização seletiva em vez de normal sera que isso tem algo a ver com meu problema? adicionado 44 minutos depois aqui o deu no crystaldisk.
  5. @LuisOPsum vou tentar arranjar outras versões do windows só que o estranho é que eu estava com uma versão nova do win 10 funcionando normal ai sem mais nem menos deu isso ai formatei pra uma versão mais antiga parecia ter resolvido mas depois de um tempo aconteceu de novo. formatei só o ssd onde fica meu windows,depois vou formatar meu ssd de novo só que dessa vez formatando os hds onde salvo os jogos e arquivos também. meus jogos estão rodando normalmente e o pc não apresenta lentidão ou uso exagerado de recursos como ram ou processador ou hd/ssd no gerenciador de tarefas o que me faz acreditar que não seja um problema de componentes do meu pc. adicionado 7 minutos depois @KisBR obrigado por corrigir o texto pra mim.
  6. @texugo566 ai complica faz seculos que deixei de ter o 7 mas vou tentar arranjar o 7 pra testar também.
  7. vou tentar. aqui a config do meu sistema i5 6600k,gtx1060 6gb,placa-mãe gigabyte z170m-d3h, ram 16gb corsair vegeance ddr3,fonte corsair cx 430w real e o sistema operacional é o win10.
  8. Estou com um problema no meu pc no mínimo estranho. Meus programas tipo a uplay e até o geforce experience simplesmente param de funcionar, me obrigando a reinstalar eles toda vez que ligo o pc. Só que tem alguns que nem uma mensagem de erro mostra ou sequer aparece que está executando no gerenciador de tarefas quando tento abrir ele, e a steam toda vez que vou abrir ela executa normalmente só que antes disso ela age como se estivesse instalando uma atualização pra depois abrir. Já formatei o pc, a princípio parecia que tinha sido resolvido ,mas depois voltou a acontecer. Só que formatei só meu ssd se eu formatar o meu hd onde estão meus jogos e outras coisas + o ssd novamente será que resolveria o problema? Não faço a menor ideia do que está causando isso, se alguém souber, por favor, me diga.
  9. como foi que resolveu adicionado 5 minutos depois responde ai pfv to precisando de ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...