Ir ao conteúdo

Sr. Lord

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz isso Fiz isso, mas como eu já sabia, meu computador não está infectado com nenhum tipo de vírus. Por incrível que pareça, eu desinstalei um programa "nativo", que veio junto com o meu computador na sua compra, o Adobe Photoshop Visuals, e a minha conexão voltou ao normal. Mas essa normalidade é muito variável, pois ora ficava assim, ora ficava horrível, impossibilitando conexão. Depois dessa instalação, até agora não tive queda de conexão e já consigo navegar sem ser pelo modo de segurança. Vamos ver até quando. Esperar para ver. Agradeço a sua colaboração e de todos. Torcemos para que tudo fique assim, estável.
  2. Mas há conexão em modo de segurança, e por sinal, perfeita, inclusive agora. O notebook também é novo. Descartemos que seja hardware.
  3. Com todo respeito a sua resposta, mas eu fui claro ao querer apenas soluções corretivas e não soluções do gênero "formatação". Eu tinha deixado claro nos detalhes da pergunta. adicionado 0 minutos depois Amigo, eu fui bem objetivo no extenso detalhe. Não há anti-virús algum atrapalhando, até porque não tenho instalado (só instalei para ver se havia vírus).
  4. Saudação a todos. Bom, esse meu problema me persegue há um tempo, venho trazer ele a todos e buscar uma solução de uma vez. O meu notebook, da marca Samsung, só consegue se conectar em modo de segurança. Sem ser no modo de segurança, ele até se conecta, mas depois de alguns segundos, não existe mais conexão, por mais que não apareça nenhum "x vermelho" ou "amarelo" no ícone da rede. Logo abaixo, irei listar coisas e fatos sobre esse problema, justamente para evitar que me deem sugestões clichês, que leio há bastante tempo, sem total eficácia: 1º - Todos os drivers do meu notebook estão atualizados 2º - O problema não é no DNS, só para ir adiantando. 3º - Esse problema ocorre tanto em modo wireless, quanto no modo de cabo. 4º - O problema não está no modem, no provedor ou na minha conexão. Tenho outro computador, ele acessa normalmente, assim como todos os celulares da minha casa. 5º - O problema não é vírus. Já rodei os mais diversos antivírus e antimalwares, sendo último o famoso Kapersky, rodando em modo boot ainda. Nada identificado (como eu já esperava). 6º - Já fiz o procedimento de fechar todas as tarefas e processos para ver se era algo interferindo, mas sem sucesso, pois o problema persiste. 7º - Já desabilitei o firewall. Nada mudou. Já fiz o possível e o impossível para resolver isso, mas sem efeito algum. O SO é o Windows 10. Alguma alma caridosa para me dar uma solução eficaz, sem estar relacionada com os itens acima e sem pedir que eu resete as configurações de fábrica ou faça uma formatação? Eu na condição que estou, tenho poucas esperanças que alguém possa me dar uma resposta matadora, mas a esperança é a última que morre. Abraços a todos. Fico no aguardo.
  5. Já usei o malwarebytes, já usei o Kapersky (pago), Avast e Avira. Nada foi detectado. Eu já retiro a opção vírus da mesa. O problema é outro. adicionado 0 minutos depois Amigo, eu citei que o meu computador roda em modo de segurança. Sistema Operacional não é o problema.
  6. Um olá a todos. Bom, esse meu problema me persegue há um tempo, venho trazer ele a todos e buscar uma solução de uma vez. O meu notebook, da marca Samsung, só consegue se conectar em modo de segurança. Sem ser no modo de segurança, ele até se conecta, mas depois de alguns segundos, não existe mais conexão, por mais que não apareça nenhum "x vermelho" ou "amarelo" no ícone da rede. Logo abaixo, irei listar coisas e fatos sobre esse problema, justamente para evitar que me deem sugestões clichês, que leio há bastante tempo, sem total eficácia: 1º - Todos os drivers do meu notebook estão atualizados 2º - O problema não é no DNS, só para ir adiantando. 3º - Esse problema ocorre tanto em modo wireless, quanto no modo de cabo. 4º - O problema não está no modem, no provedor ou na minha conexão. Tenho outro computador, ele acessa normalmente, assim como todos os celulares da minha casa. 5º - O problema não é vírus. Já rodei os mais diversos antivírus, sendo último o famoso Kapersky, rodando em modo boot ainda. Nada identificado (como eu já esperava). Já fiz o possível e o impossível para resolver isso, mas sem efeito algum. O SO é o Windows 10. Alguma alma caridosa para me dar uma solução eficaz, sem estar relacionada com os itens acima e sem pedir que eu formate meu note? Eu na condição que estou, tenho poucas esperanças que alguém possa me dar uma resposta matadora, mas a esperança é a última que morre. Abraços a todos. Fico no aguardo.
  7. Eu corro o risco de fazer a restauração, perder todos os meus jogos e programas, e persistir o problema. Há outro sugestão?
  8. Já fiz varredura com todos os antivírus que você imaginar, nada foi detectado. Tem outra sugestão?
  9. Saudação a todos. Bom, eu não sei o porquê, mas desde que comprei esse meu novo notebook, ele não consegue mais conectar na internet. Eu só consigo conectar tranquilamente em modo de segurança com rede, no qual estou agora. Em modo de segurança, a internet funciona perfeitamente ,mais rápida e sem o problema (inclusive só deixo ele assim agora). Antes ele até conectava, mas agora, não conecta nem com reza brava. E se conecta, a internet cai logo depois. E o pior: ele ainda suga toda a conexão para ele, fazendo desconectar outros dispositivos, como smartphones, em geral. Já usei o meu outro computador, que tem Windows 7 e se mostra perfeito para a conexão, provando que o problema não é do modem e do provedor. Bom, irei adiantar alguns fatos e tentativas, para até evitar vocês de me darem tentativas clichês e da minha pessoa se estressar com as mesmas sugestões de sempre: 1º - Todos os drivers do meu notebook estão atualizados. 2º - Já mudei o DNS diversas vezes (vide 8.8.8.8 e 8.8.4.4). 3º - O problema varia tanto na conexão wifi quanto na do cabo no notebook. 4º - Não é problema no roteador, só para adiantar e frisar. Eu já fiz o possível e o impossível naquela joça chamada notebook. Eu não sei se é problema no Windows 10, não sei se é com o notebook, mas só sei que não tenho acesso a internet (e se tenho, ela cai segundos depois). Será que alguém poderia me dar uma solução sensata e justa para a resolução desse problema, sem aquelas sugestões clichês de sempre? Fica essa missão para algum expert. Meu muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!