Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CloudAnj

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite amigos, eu estou com um problema no Pc do meu amigo, porém estou incerto do que pode ser. O Pc dele não liga mais, os fans não giram porém eles se mexem rapidamente após ligar e param, os leds da entrada de ethernet acendem também. Eu então após limpar as memórias tirei o cooler e fui ver se tinha alguma coisa no processador, e então reinstalei com os cabos da cpu da fonte desligados e os fans ligaram Alguém sabe me dizer onde é o problema? Se sim, existe meio de arrumar?
  2. Passei um limpa contatos, porém nao mudou nada. Tentei achar a trilha que estaria danificada, porém nao consegui. Até refiz algumas soldas mas n adiantou de nda, acho q vou pedir p um amigo dar um olhada.
  3. Eu n consegui achar o isopropilico em lugar nenhum, posso usar o de cozinha (etanol)?
  4. Boa noite, eu tenho um teclado mecanico ck108 (chines) que funcionava perfeitamente, até eu com a minha insignificancia derrubei suco no mesmo, quando aconteceu desliguei o teclado e td ligado ao PC p n danificar. Mas acontece que danificou do mesmo jeito e agr as teclas superiores do teclado (de "Esc" até "PauseBreak") n funcionam mais e algumas cores no teclado aparecem erradas, eu n sei como se concerta isso pois entendo nda de eletronica, se alguem poder me ajudar agradeço.
  5. Boa tarde amigos, obrigado a todos que viram minhas duvidas e tentaram ajudar. Meu pc atual usa uma Cx430 da corsair, que até agora suportava a minha configuração, mas eu comprei um ryzen 5 2600x e consequentemente vou ter que comprar uma placa-mãe e memoria novas, porém não sei se vou conseguir suportar. Ja tentei usar psu calculator na internet mas eles não tem o meu processador, queria saber se alguem poderia me ajudar. configuração nova: Mobo: Strix B350-F Memoria: HyperX Ddr4 8gb 2666Mhz (o resto ta na aba "meu pc")
  6. ss, eu li você falando no topico do nobreak kkk.
  7. você ja verificou se na bios esta configurada para video principal no pci express?
  8. N foi isso n, eh q eu sou retardado e coloquei no 220v chaveado em 115v eu usava estabilizador porque tava sem grana p comprar clamper, agr estou usando direto na tomada(e ainda sem grana p comprar um clamper).
  9. Ja deu uma olhada nos pents de memoria ram? as vezes eles ficam um pouco sujos e o pc n da video, tente limpar eles cm um pincel e tome cuidado com a estatica.
  10. Olá a todos, eu estava pensando em fazer um upgrade na minha maquina, estava pensando em um 8400 e uma asrock z370, porém acabei de trocar de fonte (porque eu sou uma mula e quimei a minha segunda fonte fritando ela no 220v) e comprei uma cx430 da corsair, antes eu tinha uma de 500w da aerocool e estava seguro na questão da potencia da fonte mas agr com essa fonte nova nem tanto. Alem do processador eu iria colocar, só pra comecar esse upgrade um pent de 4gb 2400mhz da crucial, na config atual ja tenho uma 1050 ti e dois hds que vou manter.
  11. bom se voce ainda não tiver comprado o teclado, lhe recomendo fortemente a comprar o motospeed, eu sei que a origem é duvidosa mas a qualidade dele é mto boa, os switches são de otima qualidade comparaveis aos switches da tesoro, e o trabalho deles é mto bom, alem do design mto bonito

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...