Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thyago180

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Victor Pereira Entendi, obrigado pela ajuda amigo!! adicionado 4 minutos depois @Thyago180 Pelo link que você me enviou, eu estou achando que vai ser compatível!. Meu processador atual é um Intel Core 2 Duo E84000 e no link está especificando que é necessário os 1333FSB, então o Quad Core deve servir.
  2. @Victor Pereira Eu não estou conseguindo encontrar o FSB da minha pelo CPUZ. Já ouvi falar também que a placa suporta o processador utilizando o overlock!
  3. Olá, gostaria de fazer um upgrade de processador porém estou em dúvida se o que pretendo comprar será compatível com a minha MOBO. Processador que pretendo comprar: Intel® Core™2 Solo Q9650 Cache de 12 M, 3,00 GHz, barramento frontal de 1333 MHz Modelo da minha Placa-Mãe: P5GC-MX ChipSet I495G O Socket é compátivel(LGA-775), porém tem a questão do FSB que já ouvi falar só que não entendo muito. Como funciona? O processador vai ter compatibilidade tranquilamente ou não vai ser suportado? Desde já, agradeço!!
  4. Prezados, estou querendo comprar uma placa de vídeo de baixo desempenho, porém estou em dúvida se minha fonte de alimentação irá suportá-la. -Minha fonte atual tem 250W Placa de vídeo que prentendo comprar: Geforce Gt 430 2gb Ddr3 128 Bits Pcyes Hdmi Modelo: PCYES GT430 Chipset: GT430 Velocidade do núcleo: 700 MHz Memória: 2048 MB Tipo de memória: DDR3 Clock de memória: 700 MHz Interface de memória: 128 bit Interface: PCI Express 2.0 Saídas de vídeo: HDMI + VGA + DVI-I OpenGL® 4.4 DirectX® 12 Configurações do meu PC: placa-mãe P5GC-MX Socket LGA-775 (Restante na imagem) Então, será necessário trocar minha fonte de alimentação ou a que tenho é o suficiente para alimentar o sistema juntamente com a placa gráfica? Desde já agradeço!
  5. Opa, muito obrigado pela ajuda amigo! Mas só uma questão: Há outro processador que supri bem essa tarefa que não seja um i3? Um Pentium talvez ou um A8? Ou o i3 é realmente o ideal para esse tipo de jogo?
  6. Olá amigos. Gostaria de uma ajuda de vocês. Qual a configuração ideal de um PC que irá rodar jogos de navegador em desempenho máximo (jogo em questão: Dark Orbit, para aqueles que conhecem, atualmente existe o modo 3D e o 2D, eu prefiro e jogo o 2D) Então qual a configuração ideal para rodar esse jogo em 60fps?? Desde já, agradeço!!
  7. Acho que não dá, minha placa é uma P5GC-MX. Acho que só suporta até 4GB de RAM
  8. Um MMO espacial, DarkOrbit adicionado 0 minutos depois Eita, mais memoria? adicionado 15 minutos depois Entendi, obrigado!
  9. Seguinte pessoal, meu PC tem as seguintes configurações (imagem)(Windows 7) eu jogo com mais frequência games de navegador, porém mesmo com essas configurações, que até que não são ruins ainda tenho um péssimo desempenho, o FPS muito baixo (15/20) mesmo com as configurações gráficas do jogo todas no mínimo. Gostaria de saber se colocando uma placa de vídeo com o desempenho médio poderia melhorar esse FPS, e rodar o jogo com menos LAG, ou, o que se há algo de errado ou o que eu poderia recorrer para melhorar esse desempenho sem ter a necessidade de comprar um PC novo? Gostaria de opiniões, desde já, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...