Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael SFB

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Sim eu notei, inclusive ontem alguns amigos meus ja tinham me dito que houve uma melhora in game. Hoje de tarde quando testei vi a diferença, sem grandes drops de FPS e depois reparei que estava jogando com as sombras no alto kkkkkk Por enquanto ta muito bom. Mas o jogo ainda ta com uns pequenos bugs, alguns não tão pequenos, teve uma partida q entrei que a imagem no lobby de contagem tava toda branca como se tivesse 300% de contraste kkk, reiniciei e voltou ao normal. E outro bug foi o do indicador de velocidade quando pula dr paraquedas que tava escrito "{VELOCIDADE [" kkkkk de resto ta ok. Questão de tempo pra ficar 100%
  2. Alguém notou que o jogo está melhor otimizado? Consigo jogar a 80~90 fps tranquilo agora!
  3. Eu quis dizer no sentido geral, eu sei manipular os do lado direito, mas o vermelho do lado esquerdo não.
  4. Olá, Alguém sabe me informar se existe alguma maneira de conseguir desligar os Leds luminosos da placa-mãe Asus B150 Pro Gaming Aura?
  5. Olá pessoal, Sobre os problemas de renderização e carregamento demorado que eu tava tendo, TODOS eles foram resolvidos depois que coloquei um SSD na máquina, agora o jogo carrega antes de começar a contagem e as casa estão renderizadas muito antes de cair no chão de para-quedas definitivamente um dos melhores investimentos que já fiz! Haha. Essa dica me ajudou muito quando eu ainda n tinha SSD, valeu Lost Byte!!!! O jogo ta rodando liso, quem tiver com o mesmo problema é bom tentar ver porque pode ser o disco rígido, no meu caso a solução foi a troca mesmo. Sem contar que os outros jogos, sistemas e programas estão carregando absurdamente mais rápido.
  6. @Lost Byte To esperando black fraude pra da um upgrade de memória, acho que com 16gb vai da uma aliviada, pode ser também a questão do HD que pode ta defasado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar o carregamento dos jogos? @DiF Vou fazer isso no painel de controle 3D valeu pela dica. Detalhe que to rodando tudo no Very Low para não ter perda de FPS
  7. @Lost Byte As especificações do HD são: 1 TB, 54000 RPM com interface Serial ATA II (SATA II) Formato: 3,5 polegadas Interface: Serial ATA 3,0 Gbps Buffer: 32 MB Byte por setor: 512 bytes O sistema operacional é Windows 10 Pro, eu usei as configurações de otimização da Nvidia. só não achei essa opção "Threaded Optimization". Mas to crente que o problema seja o HD, quanto a rodar num pendrive, vocês acham que faz sentido essa melhora comparado com o HD?
  8. @anjoed Minha internet é muito de boa, 15Mb nem oscila, eu jogo outros jogos online e não tenho problema com lag, tem um site que não me recordo agora que serve para medir o ping pro servidor do PUBG e o meu da 53 sempre. Pra quem mora no Nordeste como eu é super de boa jogar a 53ms. Então acho que não é internet :S adicionado 5 minutos depois @Lost Byte Agora não tenho como te dizer o modelo exato e a velocidade do HD, mas daqui a pouco te falo. Pra te falar a verdade no CSGO eu noto que demora um pouco pra iniciar a partida . No LoL não demora muito, mas geralmente quando formato o Windows o LoL abre bem rapidinho no início. Uso o windows original e ele sempre ta atualizado. Já tem uns bons meses que n formatei, será que uma formatação ajudaria a melhora o desempenho no Load do PUBG? De qualquer forma vou dizer em breve as características do HD, vai que é ele o problema hauhaua.
  9. @anjoed A demora pra startar sempre é a mesma, as vezes eu já começo dentro do avião. Mas pra carregar as texturas das casas é sempre 5 segundos, só quando caio no lugar onde tem aqueles prédios de 3 andares ai demora mais uns segundos. O que eu noto é que tem gente com configuração pior que a minha e que n enfrenta problemas, eu queria mesmo era saber se tem algum software que use ou configuração dentro da raiz do jogo pra melhor o desempenho de loading e nas texturas.
  10. Olá amigos, estou com um problema complicado... O jogo está demorando muito pra carregar, geralmente carrega quando está faltando apenas 15 segundos para entrar no avião, antes eu tava com problema para carregar as texturas da casa, depois que instalei no pendrive (ora ora kkkk) melhorou bastante, agora carrega em menos de 5 segundos, ou as vezes antes de cair do paraquedas já renderizou. Eu não tenho SSD e acho que meu HD está defasado. Uso as configs todas no low. Mas o engraçado é que depois que o jogo começa eu jogo a 70~80 fps tranquilo, raríssimos casos de drop de fps. Minha pergunta é a seguinte: Um SSD vai resolver meu problema, ou não vai adiantar muito? Se tiverem alguma dica de programa ou configuração do jogo pra melhorar o carregamento eu agradeço. Vou botar abaixo a configuração do meu PC. placa-mãe: Asus B150 Pro Gaming Aura CPU: Core i5 6400 GPU: GeForce GTX 1050 TI 4GB Zotac RAM: 8GB DDR4 HD: 1TB
  11. Poxa, que triste. Vou ter que aguardar para comprar então. De qualquer modo muito obrigado pela informação amigo!
  12. Olá, Instalei o jogo Mortal Kombat XL pela Steam, mas o jogo não reconhece meu controle USB por ser genérico, na real se o controle estiver conectado o jogo nem abre. Se tirar o controle o jogo abre normalmente. Já tentei usar o Xbox360 CE (Emulador de controle) mesmo fazendo toda configuração certinha ele não reconhece. Pelo que andei pesquisando ele reconhece no Mortal Kombat X mas no XL não vai de jeito nenhum. Alguém pode me da uma luz? Existe algum modo de conseguir jogar Mortal Kombat XL com o controle genérico? Meu controle é um Multilaser Joypad JS030, está com os drivers corretos e funciona em todos os outros jogos da Steam e sem ser da Steam também.
  13. Olá amigos, Estou com uma dúvida quanto a instalação da placa Geforce Gtx 1050 TI. É necessário desinstalar o drive Intel HD graphics antes de encaixar a placa na MOBO para nao dá conflito de drive ou algo do tipo?
  14. Olá, Algum de vocês conseguiu a resolução do problema? Estou com o mesmo problema, porém numa AMD RX 460 4GB, quando abre algum jogo trava tudo e para de funcionar o drive. A minha ta na garantia, vocês tiveram que trocar a placa mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...