Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloAndrade55

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, possuo um Acer Nitro 5 AN515-51 - é um i7 da 7 com uma 1050 só pra facilitar nas especificações caso alguem pergunte. O problema que está ocorrendo é que as vezes, bem as vezes, vamos dizer, por semana, ou por dia, as vezes até no mês, pode ocorrer da tela ficar rosa sem nenhum motivo aparente, ja ficou rosa usando corel, zoom, até quando eu tô jogando algo ou só vendo video no youtube mesmo. a questão, como falei acima, é que as vezes ocorre em 1 dia, as vezes passa 1 semana e ocorre na outra e ja passou até meses sem acontecer nada e depois volta a aparecer. tô mandando duas fotos em anexo com o problema em questão ocorrendo. ele simplesmente para se eu reiniciar o computador. A partir do momento que o pc desliga e aparece a logo da acer no boot do sistema, ele ja volta ao normal. O que vocês acham que pode ser ?
  2. @Henrique - RJ Não cheguei a olhar na bios, mas vou verificar lá, em relação ao sistema operacional, dual boot aqui, windows 10 e 7, no 7 está rodando melhor, porém em ambos essa limitação acontece.
  3. Sim, @Henrique - RJ, eu já comprei sabendo, porém como eu comentei acima, 60 graus é uma temperatura até estável, processadores chegam até a 100, o notebook com modelo superior a este veio sem o bloqueio e alcança os 97 graus no total, como eu uso limitação em tudo que eu uso, creio que o não passaria dos 75 graus se não existisse bloqueio.
  4. @Henrique - RJ, boa noite amigo! Verifiquei sim, todas configurações de energia estão corretas, tanto nas do proprio computador, nas da nvidia, intel, tudo como desempenho máximo.
  5. @Henrique - RJ Mesma coisa, desinstalei usando programa, limpei os arquivos existentes da antiga instalação, instalei usando driver de outro fabricante e continua.
  6. @Henrique - RJ, boa noite! Verifiquei que outros usuários também tem esse problema, segundo a LENOVO, é um sistema de segurança que limita o desempenho para não esquentar muito, porém, pelo que estou vendo, é loteria isso, vários notebooks chegam normal indo com a temperatura na casa dos 80 graus enquanto outros vem com essa limitação nos 60 graus, impedindo que você consiga jogar, complicado, sempre gostei da Lenovo mas me decepcionaram dessa vez.
  7. Fala pessoal, Então, tenho um ideapad 310 com uma 920m de 2gb, ao jogar qualquer jogo, em determinado tempo a placa simplesmente cai 50% de desempenho, o clock padrão dela é cerca de 850/900 e quando isso acontece ele cai para 400, ja desativei todos os modos de economia de energia, tanto no próprio windows setando modo de alto desempenho, como também no painel da nvidia. Porém mesmo assim, quando estou jogando algum jogo como overwatch por exemplo, de 50 fps ela cai pra 20 e o clock de 800 cai pra 400, isso já ta ficando chato e não sei como resolver. Notei também que quando isso só acontece quando a temperatura da gpu fica abaixo dos 60graus, se tiver 60, ela ta rodando normal, caiu pra 59 já começa os travamentos. Segue prints abaixo do msi afterburn na hora que está ocorrendo.
  8. Meu setup caso necessário é esse: Placa mãe: H61 Placa de vídeo: HD7770 Overclock Edition Processador: Intel Dual Core G2030 Fonte: 500W, esqueci a marca mas é uma fonte boa, paguei 140 na kabum Acontece que durante alguns jogos, (MAIORIA DELES) a placa simplesmente para de responder, alguns jogos continuam funcionando normalmente, porém, em outros, o jogo acaba crashando. Eu baixei o MSI AFTERBURN e baixei o clock da placa como podem ver no print (Tem 2 imagens, um com o clock padrão, por ela ser overclock edition e o outro print é o de quanto eu deixo pra tentar evitar isso). Mas ainda assim, esses travamentos continuam acontecendo, em jogos que usam menos da placa, como mobas em geral, eu não tenho problema algum, porém, eu jogos mais pesados como the witcher 3, dead by daylight e afins, ela acaba apresentando esse problema, não sei ao certo se é a placa, mas tudo indica que seja alguma configuração relacionada a ela. Estou utilizando o penúltimo driver da amd, o novo, ainda está como OPCIONAL, e nesses casos eu evito atualizar, o problema ja vem acontecendo a algum tempo, uns 2 meses depois de comprar ela (ja tenho a placa a mais de 1 ano), eu descarto a opção de superaquecimento, já que ela se mantem entre os 50/60 graus e a utilização chega a 100% normalmente. Se alguém tiver alguma suspeita ou talvez uma possível forma de resolver isto, só me informar aqui, irei testar tudo ate ver se está tudo Ok.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...