Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jakelyne

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, fui no grupo do windows e eles me indicaram rodar alguns comandos pra examinar e reparar possíveis erros. Hoje até agora não travou: Vou deixar aqui o passo a passo pra outras pessoas que assim como eu estão com problemas no "WindowsBUG 10". Obrigada pelo esforço em querer me ajudar, (tô rezando pra que não trave de novo), hahaha. Bem vindo a Comunidade Microsoft. Tudo bem, Jakelyne? Recomendo os seguintes procedimentos: Utilize as ferramentas de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco: Aperte Win + X -> Prompt comando(Admin), copie e cole os comandos abaixo, um por um, seguidos de Enter(O processo é demorado, não desligue o computador ou cancele os procedimentos): sfc /scannow dism /online /cleanup-image /CheckHealth dism /online /cleanup-image /restorehealth chkdsk /f /r /b Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco. Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se ficou de acordo. O processo é demorado, mantenha o compuatdor ligado e conectado a rede elétrica, não cancele o procedimento. Inicialização limpa A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.  1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK; 2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; 3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo; 4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; 5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche ogerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. Deve funcionar. Boa sorte!
  2. Oi Jhonnie, como você conseguiu consertar seu note. Tô com o mesmo problema.
  3. Não lembro bem, mas acho que no primeiro dia ele travou, dai uma semana depois é que voltou a travar. Eu uso uns programas de SIG que normalmente são pesados sim, não noto que seja em programas específicos, estou sempre usando eles. Mas pela configuração (i5, 8gb de memória ram e 1t de armazenamento) acho que isso não seria problema. Também demora demais pra logar quando coloco a senha depois que ele liga, demora mais de 30 segundos. Hoje saí e deixei ele ligado carregando, depois de algumas horas voltei e apertei no enter pra abrir a tela de desbloqueio e nada. Tive que desligar no botão, a luz do hd tava ligada e a do mouse também.
  4. Oi pessoal, acabei de comprar um notebook Acer F5-573-521B, não tem nem um mês. Acontece que desde a primeira semana quase todo dia trava do nada e não responde a nenhum comando, trava completamente e só consigo desligar pelo botão do power. Estou ficando um pouco preocupada porque o notebook é novíssimo e ficar desligando toda vez no botão vai acabar danificando de alguma forma. Tem vezes que quando ele trava começa a apitar muito forte normalmente quando tá algum vídeo do you tube. A memória dele tá quase zerada, é bem rápido por conta de ser um i5 e nunca senti ele esquentar, gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica do que pode ser pra que eu possa solucionar esse problema. Grata!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...