Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ericlys Martins

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @PlayerUzumaki Entendi, agradeço a resposta, estou nas pesquisas pra comprar, vou comprar as memórias aqui no BR mesmo e o processador vou comprar na Aliexpress, a diferença de preço entre o HD e o SSd é a mesma, porém fica melhor colocar um HD agora né? e a fonte eu compro da nidus mesmo né? EVGA é uma boa?
  2. @PlayerUzumaki Mas o SSD deixa com um melhor desempenho? Liga e desliga mas rápido? Ajuda a abrir e fechar as coisas nas rápido? Foi o que me indicaram!
  3. @Brc A economia não é de 15$, é um pouco mas alta, mas isso não é problema. Daí seria melhor eu deixar pra comprar a memória aqui no Brasil mesmo? O processador posso comprar sem medo? @PlayerUzumaki O Processador posso comprar sem medo? Galera, lembrando que meu orçamento é de 2,500$, se eu for comprar ssd e memória no Brasil e for pegar a fonte que o @PayerUzumaki Disse, aí vai sair do meu orçamento hejeheh
  4. É duas de 8gb que vou comprar, mas se futuramente eu quiser colocar uma placa de vídeo, será que a fonte vai aguentar de boas? É duas de 8gb que vou comprar, mas se futuramente eu quiser colocar uma placa de vídeo, será que a fonte vai aguentar de boas?
  5. Olá a todos, estou querendo montar esse PC, daí queria a ajuda de vocês pra me dizer se esse PC vai ser uma boa opção pra mim, eu estou querendo jogar gta v, legue of legends, farcry 5, Free fire entre outros, pelo que eue pesquisei essa configuração está muito boa, porém quero saber se essa fonte está boa? Se essa placa é boa? As memórias, o SSD e o processador eu posso comprar de boas no Aliexpress sem ser taxado? Vou pode virar as noites jogando sem meu PC explodir? Vou poder fazer upgrades e overclock futuros? O orçamento deu 2,575R$. Agradeço a compreensão de todos!!!
  6. @ViNNy1 Eu quero deixar esse 775 aqui em casa porque vou jogar com meu irmão, por isso preciso de 2 pc, não tenho condições de comprar duas maquinas novas hehehehe.
  7. Bom dia! Galerinha, estou com uma dúvida se eu coloco uma placa de vídeo melhor ou troco meu processador. Gigabyte 945GCM-S2C. Soquete 775. Pentium E5300. Nvidia Gt210 1gb. RAM: 1gb + 2gb = 3gb. SSD Kingston 120gb A400. Fonte 230w. (daquelas baratinhas) PC liga rápido e funcionando a todo vapor graças ao ssd, porém pra jogar lol não vale um real hehehehe. Só quero melhorar o FPS, eu jogo nas configurações minima das minimas entre 30/35fps, e quando está na hora da luta ele cai pra 17/20fps e isso não é uma coisa boa, não pretendo mudar o setup, não quero gastar muito nele porque mês que vem já vou comprar um R3 2200g + B350, quero apenas jogar lol sem nem um lag, nos gráficos médio ou baixo. Se for pra trocar o processador ou a placa de vídeo, qual seria o ideal pra esse PC ? Eu rodo Gta sa, Cs1.6 e Tíbia de boas. Não entendo muito e preciso da ajuda de vocês, agradeço a resposta!
  8. Olá a todos, eu tenho um pc na seguinte configuração: placa-mãe: Gigabyte H81M-H Processador: Pentium G3250 3.2 Ghtz Fonte: Fonte 400w, daquelas ruim de 100 reais que da pra encontrar em qual quer lugar RAM: 6GB Sem placa de vídeo Eu estou querendo fazer um upgrade no meu PC ou começar a montar um novo ,porém eu estou com 1400 reais, dai eu estava vendo alguns preços na internet de processadores, placa de vídeo e fonte. Daí achei este produto aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192830148-kit-ryzen-3-2200g-asrock-a320m-hd-2x-4gb-fury-2400mhz-kc400-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c460a0a3-2e94-473f-b009-2c7bff93a964. Daí queria saber se vai valer a pena comprar esse kit do ryzen, ou é melhor fazer um upgrade na minha placa ? e se for melhor fazer o upgrade, qual melhor processador, placa de vídeo e fonte comprar pra minha placa ? estou querendo jogar, farcry 4 e 5, gtav entre outros jogos desse patamar. Agradeço a resposta de todos!
  9. @Shaman93 Em relação aos mus jogos: LOL, call of dutyfar cray 3. Eu uso a placa R7, porém não muda muita coisa quando estou usando ela.
  10. Olá a todos. Eu tenho PC nas seguintes configurações: intel pentium g3250 3.2ghz Wind 8.1 Pro 6GB RAM. Placa de vídeo: radeon r7 240 2gb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1229645355-placa-grafica-xfx-r7-240d-2gb-radeon-hdmi-vga-dvi-pci-exp-_JM Dai eu ganhei essa placa de vídeo: zo95gt-1gd2h https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264789757-placa-de-video-geforce-zogis-9500gt-1gb-usada-frete-gratis-_JM. Aí eu queria saber se vou notar alguma diferencia nos meus jogos? ou é melhor ficar com a minha mesmo ? eu não noto muita diferença usando a minha, dai eu queria saber da opinião de vocês, agradeço a resposta!
  11. Eu não entendo muito dessas cosias de modelo de placa, mas eu tirei um print no cpuz
  12. Aqui está desse jeito adicionado 9 minutos depois Vou testar na máquina do meu colega, ele está trazendo ela, se ficar a mesma coisa no pc dele, dai eu sei que deve ser no cabo, porém se não ficar eu vou ter que formatar meu pc. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!