Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Dias Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @simforoso Vou levar as dicas em consideração, toda economia é bem vinda, eu estava pensando um pouco mais na placa para futuros upgrades, tenho um certo receio de as B450 acabarem saindo de linha com a chegada das X570, apesar de estarem com um custo bastante elevado. O coolerbox da AMD dá conta de manter o processador abaixo dos 65 ºC mesmo com o overclock? Penso no watercooler pelo receio do processador acabar esquentando demais quando eu fizer um overclock.
  2. Qual capacidade você indicaria para que eu tivesse uma folga quanto ao SSD?
  3. Salve pessoal, estou com os planos de montar meu primeiro PC para jogos e streaming, já tive computadores antigos, época ainda dos primeiros anos de internet banda larga...sim faz muito tempo. kkk Em 2013 eu ganhei do meu pai um notebook da Asus o X 44C, vinha com uma plaquinha de vídeo dedica e tal, ele está vivendo até hoje ( guerreiro o monstrinho ), já me diverti muito com esse carinha mas infelizmente, ele já está chegando em seus capítulos finais. Cerca de 3 meses atrás ele deu um problema no HD e depois na placa-mãe, então eu comprei uma nova placa, coloquei um SSD, memória ram e tudo certo. Porém, ele ainda é muito limitado para me atender em questão dos jogos atuais, eu tentei por algumas vezes rodar uns jogos e fazer uma streaming, mas ele não dá conta. Comecei a pesquisar sobre componentes para um PC, mas eu ainda estou em muita dúvida do que comprar, afinal, existem muitas opções no mercado e a todo momento estão surgindo mais e mais opções e me deixando ainda mais em dúvida. Seguinte, eu estou com algumas opções de configurações para o que eu desejo e queria compartilhar com vocês para que possam me ajudar com alguma dica e sugestão. Meu objetivo: - Rodar jogos atuais com gráficos no Máximo quando não for fazer uma live e ter pelo menos uma gameplay de 70 fps. - Quando for fazer uma live, poder rodar os jogos no médio ou alto com 60 fps ou mais. "Cara você está louco?" Talvez, eu sou um jogador que gosta de bons gráficos e bom desempenho, eu trabalho desde os 14 anos com o sonho de um dia montar uma máquina que me permita desfrutar de ótimos gráficos e sem ter o PC saindo fumaça para me entregar um bom desempenho. Até o presente momento eu não consegui ter esse objetivo alcançado. Minhas opções de configuração: placa-mãe: ASROCK X470 MASTER SLI/AC, AMD AM4, ATX, DDR4 Processador: AMD Ryzen 2600 Memória: MEMÓRIA DDR4 G.SKILL TRIDENT Z, 16GB (2X8GB) 3200MHZ Fonte: CORSAIR CX750 750W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO Placa de Vídeo: EVGA NVIDIA GeForce RTX 2070 XC Black Edition Gaming 8GB, GDDR6 SSD: SSD CORSAIR FORCE MP510 240GB, M.2 NVME, LEITURA 3100MBS GRAVAÇÃO 1050MBS HD: HD SEAGATE BARRACUDA 3TB, SATA III, 7200RPM, 64MB (x2 Eu gosto de ter máxima organização das minhas coisas, 2 discos rígidos me ajudarão bastante.) Resfriamento: WATER COOLER DEEPCOOL GAMMAXX L240, RGB 240MM, INTEL-AMD Gabinete: GABINETE GAMER THERMALTAKE V200 Alguém pode dizer se eu deveria mudar algo, se tem risco de algum gargalo nessa configuração? Desde já obrigado!
  4. Creio que não, afinal a FX 8350 leva uma GTX 1080 suave em jogos atuais, já vi rodarem The Witcher 3 no ultra sem gargalo, GTA V, The Division. O único jogo que vi "gargalar" esse kit foi Rise of teh Tomb Rider, ainda assim existem teorias de que o jogo é quem possui uma péssima otimização. Eu estou montando um novo pc ( depois de 12 anos de verdadeiro amor com meu primeiro kit, estava na hora de montar um novo filho kkk ) e estou realmente afim de pegar uma FX 8350 com uma 1080, a placa mãe estou indeciso ainda, mas creio eu que uma 99 FX seja uma boa pedida para compor esse kit junto de 16 gb de ram. Veja este vídeo (na descrição está o kit que eu quero montar inicialmente): Flw, forte abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!