Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gleyson Abreu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom meu computador está apresentando uma perda de desempenho grande em jogos de todo tipo e também umas travadinhas no sistema operacional. Por exemplo no csgo ele rodava a 250fps e agora mal ele roda a 50fps para baixo uma queda absurda de desempenho. Meu Pc: Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 6/6 C/Cooler AM4 S/ Video Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 570 Pulse, 4GB GDDR5, 256BIT placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4 Memória DDR4 Kingston HyperX Fury 8GB 2666MHz Black HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White PFC Ativo Gabinete Gamer Aerocool, Cylon RGB, Mid Tower, Acrílico, Black, S/Fonte, C/1 Fan Andei observando que as vezes o csgo volta a ter desempenho de 250fps quando a placa de vídeo atinge a marca de 70w+- coisa que fica a 9-12w a maioria do tempo quando da a queda a brusca de fps. Realizei alguns testes dentre Furmark, AIDA64, 3DMark e todos eles dizem que a placa está recebendo a energia necessária 70w+- para rodar os jogos bem mas já quando abro qualquer jogo ela só recebe 8-15w. Estou bem confuso do que possa ser, estou usando a versão mais recente de drive da placa, já formatei o computador e continua do mesmo jeito.
  2. Configs ta igual ao seu, agora não está aparecendo mais. Ta bipolar as vezes acontece e outras não mas quando preciso usar o cmd e não consigo é chato demais.
  3. Não sei por que do nada começou a pedir um número do comando ao tentar da qualquer comando no CMD: https://imgur.com/QdZ8aBE Alguem sabe como resolver?
  4. Boa tarde pessoal, é o seguinte tenho uma internet de 200mb mas meu roteador não suporta isso se eu comprar um switch e conectar para passar para os computadores os 200mb pelo switch, eu conseguiria conectar também um roteador nesse switch para transmitir em velocidade mais baixa pelo wifi para dispositivos moveis?
  5. Que equipamento normalmente é responsável pelo NAT em uma rede?
  6. Tenho um TP-LINK Modelo No. TL-WR841N / TL-WR841ND, que acho eu está com algo errado seja nas configurações ou no meu aparelho celular, no computador a internet e super normal, agora quando se passa para meu celular que é um LENOVO VIBE K5 e super ruins na questão dos aplicativos como Facebook(não carrega os feeds recentes e não consigo da like), Instagram(não carrega os feeds e não da like), Netflix(E uma luta para logar na minha conta lá é depois outra luta para carregar os filmes e series), resumindo quase todos os apps não funcionam com meu wifi, já com o 3G e tudo normal carrega tudo perfeito, é o mais engraçado e que quando faço o teste de velocidade de internet tanto no Notebook e quanto no celular chega a velocidade correta que foi contratada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...