Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

martre

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Atretador Sim, para data science acaba q usa muito processador A princípio tenho uma memória ddr4 de 8gb 2400MHz Corsair Vengeance e depois ampliaria para 16Gb Tenho uma fonte corsair tb de 750w, um gabinete e o um cooler da Zalman CNPS9900 Falta só decidir mesmo a placa-mãe e processador E depois penso em pegar uma placa de vídeo boa, para duas propostas, uma para diversão (jogos eventuais e tal) e outra para estudar melhor sobre CUDA. adicionado 48 minutos depois @Atretador Único problem pra mim do R7 1700 é q teria q desembolsar uma placa de vídeo logo de cara, a ideia era usar o vídeo integrado até ter grana para comprar a placa de vídeo
  2. @Imakuni Obrigado pela dica! @Atretador Será mais para uso de trabalho, estudo e eventuais jogos, haha Trabalho e estudo para coisas voltadas para data science e desenvolvimento.
  3. Caros, estou precisando de recomendação de uma placa-mãe para um processador i7 7700 (não quero ter o trabalho de ter q atualizar a bios para ter suporte a este processador, ideal q seja já suportado 'nativamente' pela placa). A placa-mãe também tem q suportar DDR4 de 2600MHz e depois vou comprar uma placa de vídeo melhor e ampliar a quantidade de memória para 16Gb. Não vou fazer overclock nem nada, portanto uma placa que atenda a estas necessidades para mim já estaria de bom tamanho. Obrigado!
  4. @Contiusa A placa mãe é: Asrock Fatal1ty Z270 Gaming K4 E o gabinete é um c3 tech mt-g200 Vou dar uma olhada nas suas sugestões, obrigado!
  5. Pessoal estava pensando em comprar um Cooler Zalman Cnps12x , mas aquele monstro é bem pesado, ele é um bom investimento ou não compensa? Aparentemente parece ser bem eficiente pelo que estava lendo. A idéia é deixar a CPU deitada mesmo pelo peso do cooler. O que vocês acham? Alguma sugestão?
  6. Olá pessoal, estou meio em dúvida em qual placa mãe comprar para o processador i7 7700, queria uma placa de até 800 reais. Na placa tb vou colocar memória ddr4 de 16gb e uma GTX 1070. Vi algumas opções como: Asus prime b250 dd4 e gigabyte h270n Queria saber qual das duas é a melhor e se vcs tem alguma sugestão de placa mãe. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...